Home Top Ad

Zuzubalândia estreia no BOOMERANG na próxima sexta-feira

Share:

Primeira série brasileira "Zuzubalândia". (Imagem: Divulgação)
O BOOMERANG estreia dia 25 de maio, a partir das 18h, a sua primeira produção nacional: Zuzubalândia. Criada pela brasileira Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia, a série conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida. Lá tem tobogãs de sorvete e cama elástica de gelatina.

“A série traz em cada episódio uma mensagem que é sempre passada através do humor, mas tendo como tema principal o equilíbrio, fundamental para uma vida feliz e saudável”, explica Mariana Caltabiano

A primeira versão da história foi feita com bonecos em 1998. De lá para cá, o reino cresceu! Além dos doces, a história contempla o bairro das frutas, dos legumes, dos sushis e muitos outros. Neste reino cheio de coisas gostosas há também as celebridades como a Tangerina Jolie e o Brad Pizza.

Ao lado de Zuzubalândia mora uma bruxa, que odeia comida. Seu objetivo é destruir o reino para que ele não cresça e invada as suas terras. Mas, a abelhinha não vai deixar barato! Junto com as avós, que são cozinheiras mágicas, o Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro, ela tem a missão de defender o seu reino. 

“É muito gratificante poder oferecer um conteúdo de qualidade como Zuzubalândia em diversas frentes, atendendo aos novos comportamentos e interesses dos nossos fãs durante sua jornada no Boomerang”, comenta Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

A série, composta de 39 episódios de 7 minutos cada, aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Zuzubalândia vai ao ar no dia 25 de maio, a partir das 18h, no BOOMERANG! Para os assinantes da NET e Claro TV, os três primeiros episódios já estão disponíveis no NOW.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.