Zuzubalândia estreia no BOOMERANG na próxima sexta-feira

Primeira série brasileira "Zuzubalândia". (Imagem: Divulgação)
O BOOMERANG estreia dia 25 de maio, a partir das 18h, a sua primeira produção nacional: Zuzubalândia. Criada pela brasileira Mariana Caltabiano e inspirada no livro Jujubalândia, a série conta a história de uma abelha chamada Zuzu, que vive em um reino onde tudo é feito de comida. Lá tem tobogãs de sorvete e cama elástica de gelatina.

“A série traz em cada episódio uma mensagem que é sempre passada através do humor, mas tendo como tema principal o equilíbrio, fundamental para uma vida feliz e saudável”, explica Mariana Caltabiano

A primeira versão da história foi feita com bonecos em 1998. De lá para cá, o reino cresceu! Além dos doces, a história contempla o bairro das frutas, dos legumes, dos sushis e muitos outros. Neste reino cheio de coisas gostosas há também as celebridades como a Tangerina Jolie e o Brad Pizza.

Ao lado de Zuzubalândia mora uma bruxa, que odeia comida. Seu objetivo é destruir o reino para que ele não cresça e invada as suas terras. Mas, a abelhinha não vai deixar barato! Junto com as avós, que são cozinheiras mágicas, o Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Pipoca e Brigadeiro, ela tem a missão de defender o seu reino. 

“É muito gratificante poder oferecer um conteúdo de qualidade como Zuzubalândia em diversas frentes, atendendo aos novos comportamentos e interesses dos nossos fãs durante sua jornada no Boomerang”, comenta Adriana Alcântara, Diretora Sênior de Conteúdo e Produção Nacional dos canais infantis da Turner Brasil.

A série, composta de 39 episódios de 7 minutos cada, aborda de modo divertido e sutil a importância de manter o equilíbrio não só na alimentação, mas em tudo. Cada episódio traz muito humor e um visual único, com cores vibrantes e detalhes incríveis.

Zuzubalândia vai ao ar no dia 25 de maio, a partir das 18h, no BOOMERANG! Para os assinantes da NET e Claro TV, os três primeiros episódios já estão disponíveis no NOW.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato