A&E estreia a quarta temporada de Emergências Noturnas: Tampa

A&E estreia Emergências Noturnas: Tampa. (Imagem: Divulgação)
A aclamada série original do A&E, Emergências Noturnas (Nightwatch), criada pelo produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), está de volta em sua nova temporada no dia 12 de junho ás 20h50, desta vez, na cidade de Tampa, na Flórida. A produção acompanha as equipes de emergência, enquanto arriscam suas vidas durante o crítico plantão noturno de Tampa, a cidade banhada pelo sol onde, a cada noite, são recebidos mais de 850 chamados de emergência.

Os novos episódios de Emergências Noturnas mostram o trabalho heroico realizado, entre oito da noite e quatro da manhã, pelos destemidos socorristas, junto com a polícia e os bombeiros de Tampa. Enquanto o resto da cidade dorme, esses heróis da vida real corajosamente salvam vidas e mantêm as ruas seguras. Conhecida por suas praias e localização ensolarada, a cidade de Tampa tem um lado escuro.

No departamento dos bombeiros, eles assumem papeis duplos – combatem incêndios com bravura, e também oferecem cuidados médicos emergenciais. No departamento de polícia, os oficiais da ROC (Rapid Offender Control) patrulham as ruas e respondem a uma variedade de chamados como roubos à não armada, tiroteios, carros roubados e casos envolvendo narcóticos. Acima de todos eles, o Serviço Aéreo de Tampa conta com helicópteros que dão aos paramédicos e agentes da lei uma perspectiva única e uma grande vantagem quando existem vidas em risco.

No episódio de estreia, Salvando vidas, enquanto Robb e Bethany se veem em um confronto armado com um suspeito abrigado em um complexo de apartamentos, a equipe de resgate de incêndios tenta apagar o fogo em um trailer, antes que se alastre pelo resto do parque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato