Brasileiro impressiona jurados em nova temporada de America's Got Talent no Canal Sony

Brasileiro impressiona jurados em nova temporada de America's Got Talent. (Imagem: Divulgação)
A estreia da 13ª temporada de America's Got Talent no Canal Sony, hoje, 6 de junho, às 21h, vem com um motivo extra para os brasileiros acompanharem a competição. Entre as apresentações que vão ar no primeiro episódio está a do grupo de dança Zurcaroh, liderado pelo brasileiro Peterson da Cruz. Natural de São Paulo, ele se mudou para a Áustria em 2009, onde fundou a atual versão do grupo, que mistura movimentos de dança com acrobacias ousadas, cativando a banca de jurados do programa.

Sucesso em todo o mundo, America's Got Talent é a competição semanal americana que busca novos talentos entre uma grande variedade de artistas - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores -, que competem pelo prêmio de um milhão de dólares.

Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa. A 13ª temporada de America's Got Talent será comandada novamente por Tyra Banks.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato