Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 2 a 8 de julho

Filmes em destaque no Canal Brasil. (Imagem: Divulgação)
Conheça os filmes em destaques da programação do Canal Brasil de 02 a 08 de julho.

A Luta do Século (2018) (78’)
Horário: SEGUNDA, DIA 02, ÀS 22H
INÉDITO E EXCLUSIVO 
Apresentação: Amir Labaki
Direção: Sérgio Machado
Classificação: 12 anos

Sinopse: Vencedor do prêmio de Melhor Documentário do Festival do Rio de 2016, o filme de Sérgio Machado conta a história de ascensão e queda de dois boxeadores que foram ídolos do esporte na década de 1990: o pernambucano Luciano “Todo Duro” e o baiano Reginaldo “Holyfield”. Com uma lendária rivalidade, os lutadores colocaram seus estados em pé de guerra durante o período em que disputaram seis lutas e obtiveram três vitórias cada um. O longa mostra a última luta entre os dois inimigos que resolveram, durante as filmagens e já com mais de 50 anos de idade, se enfrentar novamente.

O Primeiro Dia (1999) (76’)
Horário: TERÇA, DIA 03, ÀS 19H30
Direção: Walter Salles e Daniela Thomas
Classificação: 18 anos

Sinopse: O destino de João (Luiz Carlos Vasconcelos), encarcerado num presídio do Rio de Janeiro, nunca deveria se cruzar com o de Maria (Fernanda Torres), isolada em seu apartamento.

No dia 31 de dezembro de 1999, João (Luiz Carlos Vasconcelos) foge da prisão e é perseguido pelos becos e favelas de Copacabana. Enquanto isso, Maria (Fernanda Torres) vaga pelas ruas do bairro, desamparada depois de ser abandonada pelo marido. Quando começa a contagem regressiva da virada do ano, Maria sobe para o telhado de seu prédio, mesmo lugar em que João busca se esconder. Nesse espaço entre o céu e a terra, na utopia de uma única noite, a cidade partida se abraça e o milagre se produz. Até a chegada do primeiro dia.

Cão Sem Dono (2007) (82’)
Horário: QUARTA, DIA 04, ÀS 22H
Direção: Beto Brant e Renato Ciasca
Classificação: 16 anos

Sinopse: Ciro (Júlio Andrade) se formou recentemente em literatura, mas passa por uma crise existencial devido ao ceticismo e à falta de planos. Marcela (Tainá Müller) é uma ambiciosa modelo em início de carreira, que se entrega de forma obsessiva ao trabalho e adia a realização de seus sonhos. Eles se apaixonam e passam a dividir desejos e problemas.

Nina (2004) (85’)
Horário: QUINTA, DIA 05, ÀS 22H
Direção: Heitor Dhalia
Classificação: 14 anos

Sinopse: Nina (Guta Stresser) é uma jovem sensível e frágil, que procura meios de sobrevivência numa metrópole desumana. A proprietária do apartamento onde mora, Dona Eulália (Myriam Muniz), uma senhora mesquinha e exploradora, parece ter prazer mal tratar a inquilina. Em meio aos desenhos que faz em toda a parte e vivendo a agitada cena eletrônica de São Paulo, Nina mergulha nos fantasmas de seu inconsciente até acabar envolvida em um crime.

Cauby – Começaria Tudo Outra Vez (2015) (72’)
Horário: SEXTA, DIA 06, ÀS 18H
Direção: Nelson Hoineff
Classificação: 12 anos

Sinopse: Documentário que conta a história do cantor Cauby Peixoto, uma figura icônica na música brasileira. Interpretando músicas desde a Bossa Nova até o Rock’n Roll, ele é considerado o maior cantor do Brasil por grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina e Agnaldo Rayol.

Domésticas – O Filme (2001) (85’)
Horário: SÁBADO, DIA 07, ÀS 15H55
Direção: Fernando Meirelles e Nando Olival
Classificação: 12 anos

Sinopse: Empregadas domésticas contam suas desventuras em busca de futuro melhor ou da patroa perfeita. Limpam casas e sonham com carreira de modelo, casamento, um marido melhor, estudos. Cinco delas têm expectativas diferentes, mas vivem a mesma realidade.

El Mudo (2013) (87’)
Horário: DOMINGO, DIA 08, ÀS 22H
Direção: Diego Vega e Daniel Vega
Classificação: 14 anos

Sinopse: Constantino Zega ( Fernando Bacilio) é um honesto oficial do governo peruano que não se sente cômodo com os colegas de trabalho, principalmente pelos subornos e pela corrupção. Ele leva uma vida pacata com sua mulher e sua filha adolescente. Um dia, Constantino, enquanto dirige, leva um tiro na garganta e fica mudo. Ele está certo de que foi alguém do seu gabinete de trabalho que tentou matá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato