Canal Music Box Brazil exibe ao vivo o Festival João Rock 2018

Festival João Rock 2018. (Imagem: Divulgação)
O canal por assinatura Music Box Brazil exibe com exclusividade na TV a edição 2018 do Festival de música João Rock. A transmissão será no dia 9 de junho (sábado), a partir das 15h, no canal 123/623 da NET e Claro TV.

Realizado desde 2002 em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o evento é um dos mais importantes do país voltado ao rock nacional e reúne os maiores nomes do gênero em mais de 12 horas de música. Este ano, a grande novidade é a homenagem do “Palco Brasil” aos 50 anos da Tropicália. 

Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Asumpção, Chiara Civello, Bem Gil e Mestrinho prometem reviver os maiores clássicos do Tropicalismo no show “Refavela 40”. Já o show “Ofertório”, também no “Palco Brasil”, promove um encontro de gerações com as canções inesquecíveis do mestre Caetano Veloso ao lado de seus filhos Moreno, Zeca e Tom. A homenagem aos 50 anos do gênero tipicamente brasileiro conta ainda com um super show de Tom Zé e os Mutantes. 

O palco principal recebe Raimundos, Skank, Pitty, Gabriel O Pensador, Criolo, Supercombo, Natiruts, Planet Hemp e Cordel do Fogo Encantado. Incluindo o palco “Fortalecendo a cena”, serão 19 shows para um público estimado em 60 mil pessoas.

A transmissão ao vivo do João Rock no Music Box Brazil será comandada pelo rapper MV Bill e a VJ Hana Kalil. Durante a cobertura na TV, os apresentadores irão bater um papo com os músicos após cada show, além de mostrar um pouco dos bastidores do evento no perfil oficial no Instagram do canal (@musicboxbrazil) e é claro, curtir no meio da galera os grandes shows do Festival João Rock!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato