Film & Arts exibe a segunda temporada de "Master of Photography" durante junho

Participantes da segunda temporada de "Master of Photography", exibido no Film & Arts. (Imagem: Divulgação)
O Film & Arts vai exibir a segunda temporada de "Master of Photography" todas as terças-feiras de junho, sempre às 21h. A produção é o primeiro programa de talentos de fotografia e oferece ao vencedor um prêmio de 150 mil euros.

A cada semana, 12 participantes, entre amadores e profissionais da Europa, são selecionados pelos experts mais renomados do continente para enfrentar um desafio fotográfico diferente, tendo que mostrar domínio e versatilidade em diferentes aspectos da fotografia. Seus trabalhos serão avaliados por um júri de três fotógrafos de renome internacional: Oliviero Toscani, Darcy Padilla e Caroline Hunter.

Ep.1 - ESTREIA: Terça 05 de Junho - 21h

Viagem: No primeiro episódio, os participantes vão ter como desafio a fotografia de viagens. Viajarão para a área de Ragusa, na Sicília, onde tentarão capturar sua essência através de lugares, rostos ou tradições. Com apenas uma fotografia, devem mostrar a complexidade de um território rico em contradições, suspenso entre o antigo e o moderno, a lenda e a história, o clichê e as maravilhas que esperam ser descobertas.

Convidado: David Alan Harvey.

Ep.2 - ESTREIA: Terça 12 de Junho - 21h

Hora do Rush: Os fotógrafos viajam a Hamburgo. O desafio acontece no começo do dia, quando a cidade acorda e tudo começa a se movimentar. Para passar para a próxima rodada, os participantes terão que capturar em uma só tomada sua própria interpretação da hora do rush. A partir da estação central de trem de Hamburgo, um cruzamento para viajantes, ônibus, bondes, trens e linhas de metrô, os participantes têm que capturar as sombras de um lugar de muitas caras. Três horas para explorar a cidade, encontrar um ponto de vista original e tirar a foto que lhes permita passar para o próximo desafio.

Convidado: Siegfried Hansen.

Ep.3 - ESTREIA: Terça 19 de Junho - 21h

Celebridades. Neste desafio, os participantes vão trabalhar com uma celebridade: Clive Owen, vencedor de um BAFTA e um Globo de Ouro, ator britânico e estrela de Hollywood. Os jurados vão encomendar um retrato que poderia ser usado em uma reportagem de revista. O cenário do desafio será a famosa Galeria de Arte Moderna de Roma, onde os participantes vão ter só vinte minutos para conhecer Clive Owen, interagir com ele e tentar criar um retrato original e eficaz.

Ep.4 - ESTREIA: Terça 26 de Junho - 21h

Erótica. No quarto desafio, pedem para os participantes apresentarem três planos que melhor comuniquem sua ideia de erotismo. Para fazer isso, terão que dirigir até dez artistas. Interpretar e sintetizar em três imagens um conceito tão pessoal e complexo como o erotismo não vai ser uma tarefa fácil para os participantes. O risco de ser ingênuo ou, pior ainda, escandaloso, vai testar sua sensibilidade humana e artística.

Convidada: Donna Ferrato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato