Comedy Central estreia o programa A Vingança das Máquinas

Comedy Central estreia A Vingança das Máquinas. (Imagem: Divulgação)
Deu a louca nas máquinas! Com objetivo único de trollar e irritar o público desavisado, o canal Comedy Central estreia ‘A Vingança das Máquinas’. Os episódios estreiam na virada de segunda para terça-feira, 12 de junho, à meia-noite.

‘A Vingança das Máquinas’ coloca a tecnologia a serviço da trollagem através de câmeras escondidas que são distribuídas em diversos lugares, desde cabines fotográficas que desfiguram o rosto, equipamentos que se revoltam e até máquinas que anunciam em alto e bom som os temas (descabidos) de uma pesquisa do usuário na internet, por exemplo, ‘cavalo vestindo tanga’.

O programa promete inúmeras piadas e muitas risadas. Prepare-se porque vai ter de tudo! No Comedy Central, a zueira nunca acaba!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato