Destaques da programação do Canal OFF de 26 e 29 de junho

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 26 de junho e 29 de junho.

TERÇA – 26/06

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Depois de quase mil quilômetros voados através do sertão nordestino, começando na Bahia e terminando no Ceará, a expedição está próxima do fim com a chegada da equipe em Tianguá. O clima árido da caatinga parece ter ficado para trás e a proximidade do litoral oferece um ar mais úmido e o desafio extra de ventos muito fortes no local de decolagem. O astral de missão cumprida toma conta de Beto, Marcelo, Alipio e Marina; mas um último desafio promete fortes emoções para a equipe voadora.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

SEXTA – 29/06

Zambeze – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Karina se despede de Mana Pools e segue viagem de avião rumo à Moçambique. A região em que a equipe fica é conhecida por receber a maior concentração de crocodilos do mundo. Sylvestre Campe realiza um voo incrível de paramotor para captar de cima toda a riqueza que a região tem a oferecer.

Zambeze: O programa acompanha a remadora Karina Vela em uma viagem de quatro semanas no território africano. Na série-documentário, ela explora o rio Zambeze, um dos mais icônicos do continente, e passa por belas paisagens na Zâmbia, Zimbabwe e Moçambique.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato