Canal BIS - Destaques da programação do dia 25 de junho - Michael Jackson e George Michael

Destaques da programação Canal Bis. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 25 de junho.

Segunda, dia 25/06

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

9 ANOS SEM MICHAEL JACKSON - Michael Jackson's This Is It
Segunda, dia 25, às 20h30

Documentário que registra os bastidores e os ensaios daquela que seria a turnê de despedida e as primeiras apresentações ao vivo de Michael Jackson desde 2001. Com imagens de três fontes diferentes, depoimentos de diversos envolvidos e uma montagem que simula a ordem de apresentação dos números que fariam parte do show do renomado cantor, dançarino e compositor.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ANIVERSÁRIO GEORGE MICHAEL - Freedom
Segunda, dia 25, às 22h30

No aniversário de George Michael, o BIS exibe o documentário produzido pela BBC após a morte do cantor e que remonta sua vida e carreira. Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, “Listen Without Prejudice Vol. 1”, lançado em 1990. O álbum tem um de seus maiores hits, “Freedom ’90”, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da década na qual foi lançado: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Christy Turlington contam no filme sobre a amizade que tiveram com o cantor. Outros nomes de peso também participam do especial: Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher, James Corden e Ricky Gervais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato