Discovery Kids estreia nova série de animação "Littlest Pet Shop: Nosso Mundo"

"Littlest Pet Shop: Nosso Mundo". (Imagem: Divulgação)
Existe um portal mágico que só funciona para os pets e dá acesso a uma dimensão paralela onde tudo é feito para os bichos domésticos. Aos que passam desavisadamente através dele, revela-se o mundo encantado de Paw-Tucket, um lar de diversão e brincadeira para animais de todas as espécies, onde se desenrola a ação da nova série do Discovery Kids, LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO.

A animação chega à programação do canal na segunda-feira, 11 de junho, às 16h, trazendo uma turma de amigos que conhece muito bem cada esquina de Paw-Tucket e sempre dá um jeitinho de escapar do mundo dos humanos para viver as aventuras no lado de lá.

O enredo gira em torno da cachorrinha Roxie McTerrier. Naturalmente entusiasmada e falante, ela adora trazer alegria para todos e fazer novos amigos, mas aos poucos aprende que a amizade com animais de outras espécies requer que ela saiba reconhecer e apreciar os diversos comportamentos – assim, LITTLEST PET SHOP: NOSSO MUNDO fala sobre o respeito às diferenças.

Por perto de Roxie estão sempre Jade Catkin, uma gata manhosa e gótica; Quincy Goatee, um cabritinho que se assusta facilmente; Bev Gilturtle, uma tartaruga simpática e ágil; Edie Von Keet, uma ave dramática; e Trip Hamston, o hamster confiante e bonachão.

Em Paw-Tucket os pets podem fazer o que quiserem: organizam festas, saltam de paraquedas, brincam e se divertem em amplos jardins. Enquanto eles estão nessa dimensão paralela, o tempo para no mundo real, então seus donos não ficam preocupados com o sumiço de seus queridos bichinhos.

Mas nem tudo é diversão. Enrascadas e desafios de convivência também existem em Paw-Tucket e Roxie precisa aprender a lidar com eles. Longe de seus humanos, os animais devem interagir com bichos de outras espécies – assim, eles aprendem a conviver com diferentes personalidades e resolvem conflitos para que a harmonia seja preservada.

No episódio de estreia, o gato Churchill atravessa o portal pela primeira vez bem na hora em que todos se preparam para a apresentação de Savana, a grande estrela de músicapop de Paw-Tucket. Roxie arruma tempo para mostrar seus amigos a Churchill e logo se apressa para organizar o show.

Eis que Petula e seus seguidores, conhecidos como o grupo esnobe de Paw-Tucket, aparecem e demonstram uma rara simpatia por Roxie. Ela fica tão empolgada com a aceitação que não ouve quando Jade alerta: eles estão fingindo amizade para se aproximarem da casa de Savana. Roxie se mete em uma situação desagradável e descobre quem são seus verdadeiros amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato