Disney Junior transmite neste domingo a pré-estreia da série 'Muppet Babies'

Neste domingo Muppet Babies chega ao Disney Junior com  pré-estreia multiplataforma. (Imagem: Divulgação)
O Disney Junior transmitirá neste domingo (10), às 11h, o episódio de pré-estreia de Muppet Babies. Esta nova história animada se baseia na série original ganhadora do prêmio Emmy® estreia no canal em 18 de junho às 9h45 e terá novos episódios de segunda a sexta às 9h45 e 19h15. A pré-estreia vai ao ar no Canal do youtube do canal e no Disney Junior, Disney Channel.

Muppet Babies é ambientada no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, onde os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance para viver suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em todos os episódios os Muppet Babies usam a imaginação para se transportar para um mundo fantástico, mas cada um tem um estilo diferente que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo. Ao destacar a comédia excêntrica pela qual os Muppet Babies são conhecidos, cada história foi criada para mostrar aos jovens telespectadores como usar essa capacidade única de resolver problemas por meio da imaginação.

A icônica personagem Babá Nanny será dublada pela atriz Thais Fersoza (Os Dez Mandamentos) na versão brasileira.

Tom Warburton (Os 7A, da Disney) é o responsável pela produção executiva, e o vencedor do Emmy Eric Shaw (Bob Esponja Calça Quadrada) é o editor e produtor dos roteiros. Andy Bean (Puppy Dog Pals) é quem cuida da composição musical da série, e Keith Horn (Os 7A, da Disney) trabalha junto com ele como compositor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato