HBO indica oito romances para 'maratonar' no Dia dos Namorados no HBO GO

HBO indica oito romances para 'maratonar' no Dia dos Namorados. (Imagem: Divulgação)
A data mais romântica do ano vai cair em uma terça-feira… Mas não desanime! Para celebrar o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, a HBO selecionou grandes filmes com histórias emocionantes que retratam o amor em diversas perspectivas. Todas as produções estão disponíveis na plataforma HBO GO e podem ser ‘’maratonadas’’ com a pessoa amada quando e onde quiser. Confira nossa lista e curta junto com o seu crush.

Antes do Amanhecer

A jovem francesa Celine (Julie Delpy) e o rapaz americano Jesse (Ethan Hawke) têm um encontro casual num trem na Europa e, depois de uma tarde juntos, acabam se envolvendo. O casal tem um único dia para passar juntos antes de retornarem a seus países de origem, e então decidem passá-lo em Viena.

Looking

“Looking: The Movie” é um especial da série “Looking” (2014-2015) que retrata a vida de três amigos gays e suas aventuras amorosas em São Francisco. Após alguns meses vivendo em Denver, Patrick (Jonathan Groff) volta à cidade para comemorar um evento importante com seus velhos amigos Agustín (Frankie Alvarez) e Dom (Murray Bartlett). 

Hemingway e Gellhorn

A história de um dos casais mais famosos da literatura americana. Tudo começa no ano de 1936 com a guerra civil espanhola. Quando seus caminhos se cruzaram, Ernest Hemingway (Clive Owen) era um escritor famoso e Martha Gellhorn (Nicole Kidman) uma futura correspondente de guerra.

Sobre Viagens e Amores

Marco (Brando Pacitto) e Maria (Matilda Lutz) são dois jovens italianos que decidem viajar aos EUA. Em São Francisco, eles se hospedam na casa de Matt (Taylor Frey) e Paul (Joseph Haro), um casal homossexual. Os quatro se tornam amigos enquanto exploram distintas perspectivas da vida e do amor.

Licença Para Casar

Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão de casamento marcado. O problema é que o Reverendo Frank (Robin Williams), que comanda a igreja que a família da noiva frequenta, só irá abençoar a união se o casal passar no rigoroso curso de noivos criado por ele.

Rara

O longa chileno que dividiu a opinião pública foi inspirado na história da juíza que precisou lutar pela guarda das suas filhas porque vivia com outra mulher. A obra é narrada do ponto de vista da filha adolescente, que cresceu em um ambiente marcado pelos preconceitos sociais.

O Plano de Maggie

A jovem Maggie (Greta Gerwig) tenta viver por conta própria na cidade que nunca dorme: Nova York. A moça deseja ter um filho, criando-o por conta própria, mas quando ela se envolve romanticamente com John (Ethan Hawke), um homem casado, todos os seus planos seguem rumos totalmente inesperados.

Uma Noite de Amor e Música

Cansado de sofrer por desilusões amorosas, Nick (Michael Cera) decide se distrair em um show de punk rock em Nova York, mas acaba encontrando sua ex-namorada com outra pessoa. Para não ficar com a imagem de perdedor, Nick pede para a amiga Norah (Kat Dennings) fingir ter um caso com ele, descobrindo mais tarde que os dois têm mais coisas em comum do que imaginava.

A plataforma de entretenimento premium da HBO pode ser acessada no site www.hbogo.com.br ou em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android e os novos assinantes da HBO GO nas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store ganham 30 dias grátis para experimentar todo catálogo de produções originais do canal.

Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV, e acessá-la. A plataforma está disponível como um serviço à la carte na VIVO e Oi, e como complemento sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, Oi e Cabo Telecom Natal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato