Home Top Ad

HBO indica oito romances para 'maratonar' no Dia dos Namorados no HBO GO

Share:

HBO indica oito romances para 'maratonar' no Dia dos Namorados. (Imagem: Divulgação)
A data mais romântica do ano vai cair em uma terça-feira… Mas não desanime! Para celebrar o Dia dos Namorados, no próximo dia 12, a HBO selecionou grandes filmes com histórias emocionantes que retratam o amor em diversas perspectivas. Todas as produções estão disponíveis na plataforma HBO GO e podem ser ‘’maratonadas’’ com a pessoa amada quando e onde quiser. Confira nossa lista e curta junto com o seu crush.

Antes do Amanhecer

A jovem francesa Celine (Julie Delpy) e o rapaz americano Jesse (Ethan Hawke) têm um encontro casual num trem na Europa e, depois de uma tarde juntos, acabam se envolvendo. O casal tem um único dia para passar juntos antes de retornarem a seus países de origem, e então decidem passá-lo em Viena.

Looking

“Looking: The Movie” é um especial da série “Looking” (2014-2015) que retrata a vida de três amigos gays e suas aventuras amorosas em São Francisco. Após alguns meses vivendo em Denver, Patrick (Jonathan Groff) volta à cidade para comemorar um evento importante com seus velhos amigos Agustín (Frankie Alvarez) e Dom (Murray Bartlett). 

Hemingway e Gellhorn

A história de um dos casais mais famosos da literatura americana. Tudo começa no ano de 1936 com a guerra civil espanhola. Quando seus caminhos se cruzaram, Ernest Hemingway (Clive Owen) era um escritor famoso e Martha Gellhorn (Nicole Kidman) uma futura correspondente de guerra.

Sobre Viagens e Amores

Marco (Brando Pacitto) e Maria (Matilda Lutz) são dois jovens italianos que decidem viajar aos EUA. Em São Francisco, eles se hospedam na casa de Matt (Taylor Frey) e Paul (Joseph Haro), um casal homossexual. Os quatro se tornam amigos enquanto exploram distintas perspectivas da vida e do amor.

Licença Para Casar

Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão de casamento marcado. O problema é que o Reverendo Frank (Robin Williams), que comanda a igreja que a família da noiva frequenta, só irá abençoar a união se o casal passar no rigoroso curso de noivos criado por ele.

Rara

O longa chileno que dividiu a opinião pública foi inspirado na história da juíza que precisou lutar pela guarda das suas filhas porque vivia com outra mulher. A obra é narrada do ponto de vista da filha adolescente, que cresceu em um ambiente marcado pelos preconceitos sociais.

O Plano de Maggie

A jovem Maggie (Greta Gerwig) tenta viver por conta própria na cidade que nunca dorme: Nova York. A moça deseja ter um filho, criando-o por conta própria, mas quando ela se envolve romanticamente com John (Ethan Hawke), um homem casado, todos os seus planos seguem rumos totalmente inesperados.

Uma Noite de Amor e Música

Cansado de sofrer por desilusões amorosas, Nick (Michael Cera) decide se distrair em um show de punk rock em Nova York, mas acaba encontrando sua ex-namorada com outra pessoa. Para não ficar com a imagem de perdedor, Nick pede para a amiga Norah (Kat Dennings) fingir ter um caso com ele, descobrindo mais tarde que os dois têm mais coisas em comum do que imaginava.

A plataforma de entretenimento premium da HBO pode ser acessada no site www.hbogo.com.br ou em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android e os novos assinantes da HBO GO nas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store ganham 30 dias grátis para experimentar todo catálogo de produções originais do canal.

Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª geração e Android TV, e acessá-la. A plataforma está disponível como um serviço à la carte na VIVO e Oi, e como complemento sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, Oi e Cabo Telecom Natal.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.