FOX Sports é a primeira emissora do mundo a entrar ao vivo da Rússia e planeja abertura especial

FOX Sports Brasil é a primeira empresa do mundo a entrar ao vivo da Rússia. (Imagem: Reprodução)
Faltam só seis dias para a Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM e a FOX Sports Brasil já começou a preparar a maior cobertura do Mundial.

Na última segunda-feira, 4 de junho, foi a primeira empresa do mundo a entrar ao vivo diretamente da Rússia com sua programação, e FOX Sports Rádio manteve a hegemonia no horário, registrando a maior média de audiência do ano.

Para a abertura na próxima quinta, 14 de junho, além de transmitir o primeiro jogo, Rússia e Arábia Saudita, a FOX Sports planeja um dia especial, entrando ao vivo de Moscou com Expediente Futebol e fechando o dia com Debate Final Especialistas, com a participação de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, e claro, Jô Soares.

Para reforçar o time de Talentos da emissora, os craques Emerson da Rosa, Ricardo Rocha e Renê Simões vão comentar diariamente os principais momentos da Copa. Além de todos esses ingredientes, a emissora contará com o olhar clínico do doutor Moisés Cohen para analisar choques e possíveis lesões durante o torneio.

FOX Sports na Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM

Além das 12 horas de programação diária e cobertura 24 horas do mundial, a FOX Sports seguirá a seleção brasileira ombro a ombro, em todos os deslocamentos do grupo comandado por Tite, passando pela Granja Comary, Londres e pela  concentração em Sochi. FOX Sports Rádio, Expediente Futebol, Central FOX e o novo Debate Final estão sendo produzidos a partir de estúdios construídos no IBC e na Praça Vermelha, em Moscou.

No FOX Sports 2, a cobertura será feita por elas e, pela primeira vez, uma mulher vai narrar jogos da Copa do Mundo no país. Além desse feito histórico, diariamente, o programa Comenta Quem Sabe promoverá mesas de debates predominantemente femininas.

No ano em que comemora seis anos de operações no país, a emissora quer conquistar esse hexa junto com a seleção brasileira. Ao todo, mais de 100 profissionais estão na Rússia para produzir a melhor cobertura do evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato