Home Top Ad

FOX Sports é a primeira emissora do mundo a entrar ao vivo da Rússia e planeja abertura especial

Share:

FOX Sports Brasil é a primeira empresa do mundo a entrar ao vivo da Rússia. (Imagem: Reprodução)
Faltam só seis dias para a Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM e a FOX Sports Brasil já começou a preparar a maior cobertura do Mundial.

Na última segunda-feira, 4 de junho, foi a primeira empresa do mundo a entrar ao vivo diretamente da Rússia com sua programação, e FOX Sports Rádio manteve a hegemonia no horário, registrando a maior média de audiência do ano.

Para a abertura na próxima quinta, 14 de junho, além de transmitir o primeiro jogo, Rússia e Arábia Saudita, a FOX Sports planeja um dia especial, entrando ao vivo de Moscou com Expediente Futebol e fechando o dia com Debate Final Especialistas, com a participação de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga, e claro, Jô Soares.

Para reforçar o time de Talentos da emissora, os craques Emerson da Rosa, Ricardo Rocha e Renê Simões vão comentar diariamente os principais momentos da Copa. Além de todos esses ingredientes, a emissora contará com o olhar clínico do doutor Moisés Cohen para analisar choques e possíveis lesões durante o torneio.

FOX Sports na Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM

Além das 12 horas de programação diária e cobertura 24 horas do mundial, a FOX Sports seguirá a seleção brasileira ombro a ombro, em todos os deslocamentos do grupo comandado por Tite, passando pela Granja Comary, Londres e pela  concentração em Sochi. FOX Sports Rádio, Expediente Futebol, Central FOX e o novo Debate Final estão sendo produzidos a partir de estúdios construídos no IBC e na Praça Vermelha, em Moscou.

No FOX Sports 2, a cobertura será feita por elas e, pela primeira vez, uma mulher vai narrar jogos da Copa do Mundo no país. Além desse feito histórico, diariamente, o programa Comenta Quem Sabe promoverá mesas de debates predominantemente femininas.

No ano em que comemora seis anos de operações no país, a emissora quer conquistar esse hexa junto com a seleção brasileira. Ao todo, mais de 100 profissionais estão na Rússia para produzir a melhor cobertura do evento.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.