Megapix exibe o "Especial Os Brutos Também Amam"

"Especial Os Brutos Também Amam". (Imagem: Divulgação)
Quer ver os personagens mais casca-grossa do cinema derretidos de paixão? O Megapix exibe o especial “Os Brutos Também Amam” no Dia dos Namorados, com uma sequência de quatro filmes, de diferentes categorias. Vai ao ar dia 12, a partir de 17:30.

O primeiro filme é com o ogro mais carismático das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

Logo depois, às 19:15, é a vez de muita aventura e ação com King Kong. O filme conta a história de uma atriz de vaudeville, Ann Darrow, que enfrenta dificuldades para se sustentar, durante a Grande Depressão, em 1933. Após roubar uma maçã, Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção, porém, a verdade é que Carl está em apuros, sem patrocínio para concluir o longa.

A noite continua com O Incrível Hulk¸às 22:30. O cientista Bruce Banner, vivido por Edward Norton, busca um meio de retirar a radiação em seu sangue. Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, ele precisa ainda fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha o especial. O filme conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato