​Glória Maria participa do sofá do 'Saia Justa Por Aí' do GNT no Rio de Janeiro

​Glória Maria participa do sofá do ‘Saia Justa Por Aí’ . (Imagem: Reprodução)
O 'Saia Justa Por Aí', projeto itinerante do GNT que já passou por diversas capitais brasileiras, desembarca no Rio de Janeiro e será transmitido ao vivo, nesta quarta-feira (13), às 21h30, direto do Teatro Oi Casa Grande. Esta edição no Rio está especial! Antes de o programa começar, a partir das 20h40, Caio Braz e Thaynara OG fazem um aquecimento e animam a plateia com uma live no Facebook do GNT, repleta de cenas dos bastidores e interação com o público. Serão várias brincadeiras com direito a brindes e muita diversão. A partir de 21h30, simultaneamente à TV, começa a transmissão ao vivo do programa no YouTube do GNT. O Brasil inteiro poderá acompanhar a transmissão integral do programa em uma cobertura 360º bastante imersiva, como se fosse estar no sofá com as Saias.

No programa, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty recebem no sofá a jornalista e apresentadora Glória Maria para uma conversa descontraída sobre temas carioquíssimos. Para abrir os debates, as Saias falam de autoestima e um lugar comum: as curvas da mulher carioca. Com o empoderamento como palavra de ordem no afrofunk e outros movimentos, as mulheres não querem mais caber na hipervalorização do corpo perfeito. No lugar do uso machista e exploratório, o rebolado pode ser um novo tipo de feminismo que libera o corpo e a sexualidade?  

Já no segundo bloco, elas batem um papo sobre religião. No Rio dos terreiros, igrejas coloniais, templos e sinagogas, a fé move montanhas, faz a festa e dá forças para luta. Mas não dá para esquecer do lado mais doloroso da diferença religiosa e da perseguição histórica aos terreiros. O momento é de falar da fé e como alimentar mais tolerância ao sagrado de cada um. 

Para fechar o programa, o tema é o famoso "jeitinho" carioca. Com um jogo de cintura que lhe é peculiar, o carioca tem um jeito de levar a vida que o permite ir de sandálias Havaianas e saída de praia a uma festa noturna, mas também permite a sobrevivência de serviços profissionais muitas vezes ineficientes, mesmo quando simpáticos. Seriam os cariocas injustamente acusados de terem inventado o jeitinho?

E essa edição traz ainda mais novidades. A youtuber Jout Jout estreia seu quadro "Jout Jout de Saia", que fica no programa durante oito episódios. Além disso, ao vivo do palco, Gaby Amarantos no quadro "Treme Gaby", um monólogo da Mônica Martelli e um pocket show da Pitty.

Será possível acompanhar e comentar o evento pelas redes sociais do GNT através da hashtag #SaiaJustanoRio. O GNT vai abrir o live no GNT Play pelos primeiros 30 minutos do Saia Justa Por Aí, das 21h30 às 22h. O episódio vai ser publicado no dia seguinte, também aberto para não assinantes por 7 dias.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato