HBO anuncia 'Mil Colmillos', primeira série original produzida na Colômbia

HBO anuncia 'Mil Colmillos', primeira série original. (Imagem: Reprodução)
A HBO Latin America anuncia a primeira série original produzida na Colômbia, MIL COLMILLOS. Após o grande sucesso do documentário GUERRAS ALHEIAS, a empresa continua fortalecendo sua presença no país investindo em mais uma produção local.

MIL COLMILLOS será filmada na floresta amazônica colombiana e em outras cidades da região. A trama ficcional contará a história da elite do Exército da Colômbia, que recebe a missão de acabar com o líder desconhecido de uma milícia poderosa.

A série é escrita por Jaime Osorio, conhecido por filmes como El Páramo e Siete Cabezas. Os produtores executivos são Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America, e Federico Durán, produtor de filmes como La Virgen de los Sicarios e El Páramo. A produção tem realização de Rhayuela Films.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato