HBO divulga fotos das temporadas inéditas de 'Ballers' e 'Insecure'

A HBO acaba de divulgar fotos inéditas da quarta temporada de BALLERS e da terceira temporada de INSECURE, que estreiam dia 12 de agosto no canal HBO

BALLERS 

Spencer Strasmore interpretado por Dwayne Johnson e Joe interpretado pelo Rob Corddry. (Imagem/Divulgação) 
Spencer Strasmore (Dwayne Johnson).
Criada por Steve Levinson, BALLERS chega a quarta temporada com novidades sobre o ex-jogador e superestrela do futebol americano Spencer Strasmore (Dwayne Johnson), que depois da aposentadoria do esporte se tornou consultor financeiro. Agora, Spencer e Joe (Rob Corddry) levam seus talentos a Los Angeles, para expandir seu portfólio e seu horizonte no mundo do esporte.

O elenco conta ainda com John David Washington, Omar Benson Miller, Donovan Carter, Troy Garity, London Brown, Jazmyn Simon e Brittany S. Hall. A série tem produção executiva de Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Peter Berg, Rob Weiss, Julian Farino, Denis Biggs e Karyn McCarthy. 

INSECURE 


Issa Rae (interpreta Issa) e Yvonne Orji (interpreta Molly). (Imagem: Divulgação)
Issa Rae (interpreta Issa).
Protagonizada por Issa Rae e Yvonne Orji, a terceira temporada de INSECURE acompanha os novos desafios das amigas Issa e Molly, que enfrentam seus defeitos enquanto transitam por mundos diferentes e lidam com experiências cotidianas desagradáveis.

Também fazem parte do elenco Jay Ellis, Lisa Joyce, Y’lan Noel, Natasha Rothwell e Amanda Seales. Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a série tem produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry, Dayna Lynne North e Jim Kleverweis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato