Joseph Gordon-Levitt é confirmado como Roast Master no Comedy Central Roast de Bruce Willis

Joseph Gordon-Levitt é confirmado como Roast Master. (Imagem: Divulgação)
Comedy Central, canal 100% dedicado à comédia, acaba de anunciar a nomeação do ator e diretor Joseph Gordon-Levitt para o papel de Roast Master no Comedy Central Roast de Bruce Willis. O evento (#BruceWillisRoast) irá acontecer no Hollywood Palladium, em Los Angeles, no sábado, 14 de julho. Em breve, serão anunciados os demais participantes convidados para ‘fritar’ a vítima o ator Bruce Willis.

“Tenho enorme admiração por Bruce. Fiquei muitíssimo honrado em trabalhar com ele em Looper”, comentou Gordon-Levitt. “Ele foi muito receptivo e me tratou com muito carinho. Estou muito ansioso para fritá-lo, sem nenhuma piedade, no Comedy Central Roast”, completa.

O Comedy Central Roast de Bruce Willis será produzido por Joel Gallen de Tenth Planet Productions, que também foi produtor executivo e diretor dos Comedy Central Roasts de Rob Lowe, Justin Bieber, James Franco, Charlie Sheen, e Donald Trump, e indicado ao Emmy® com Comedy Central Roast de William Shatner. Jordan Ellner é o executivo de talento. Christian McLaughlin é executivo de Produção do Comedy Central.

Disponível na TV Linear, online e em qualquer lugar, o Comedy Central oferece aos espectadores acesso a um universo de comédias superdivertidas, provocativas e com temáticas atuais que retratam as mais engraçadas situações da vida real. Renomados late shows, séries, animações e formatos especiais de stand-up, além de produções originais – é isso tudo que o canal Comedy Central oferece aos fãs de comédia!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato