LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação Lifetime. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 18 a 24 de junho. Destaque para a estreia da quarta temporada de The Night Shift e para episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, A Pequena Grande Casa de Terra, Casamento à Primeira Vista, Bring It! e Project Runway. O Lifetime Movies apresenta o drama inédito Sequestro em Cleveland, baseado na impressionante história de mulheres que viveram onze anos em cativeiro.

18/6, segunda-feira, 20h40

Em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Tanya decide não apresentar seu bebê a algumas das garotas

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Neste novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos em suas vidas profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viver num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

No inédito O regime de Minnie, Minnie planeja um perigoso procedimento para perder peso, mas Sam não está de acordo. Enquanto isso, Amanda consegue seu primeiro trabalho sem a companhia de sua irmã, mas acaba não sendo aquilo que ela esperava. E Tanya decide não apresentar seu bebê a algumas das garotas, o que irá gerar discórdia.
Classificação indicativa: 14 anos

18/6, segunda-feira, 21h30

Drama no episódio inédito de A Pequena Grande Casa de Terra: os custos da reforma ultrapassam o orçamento original

Terra Jolé, a estrela da série Pequenas Grandes Mulheres, retorna ao LIFETIME em A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra’s Big House) (imagem). Ela e o marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa do casal. Juntos com Cory e Stephanie, eles terão de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial - uma tarefa nada fácil, ainda mais com tantas mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas.

Em Reforma custosa, a reforma do quarto das crianças e de um dos banheiros ultrapassa o orçamento original. Mais gastos se somam conforme Cory descobre problemas na casa. E, como se isso fosse pouco, o irmão de Terra se muda para a casa de hóspedes, piorando ainda mais a falta de espaço. CI: 12

19/6, terça-feira, 21h30

Samantha e Neil continuam com problemas de comunicação, no episódio de Casamento à Primeira Vista

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série, que é destaque do LIFETIME, está de volta em sua terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante das atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No inédito desta terça, A lua de mel, os três casais começam a se conhecer na lua de mel. David tenta fazer com que Ashley confie nele. Vanessa deve enfrentar seu medo de se apaixonar, se quiser que seu relacionamento com Tres funcione. Samantha e Neil continuam com problemas de comunicação.CI: 12

ESTREIA - 20/6, quarta-feira, 21h30

LIFETIME estreia a quarta e última temporada de The Night Shift

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas. Nesta quarta, o LIFETIME estreia a temporada final da série.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começa apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dr. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Nesta nova leva de inéditos, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

No episódio de estreia da quarta temporada, Recuar, para resgatar Syd, TC deve cuidar primeiro de seu próprio captor. Paul deve enfrentar as consequências de apoiar o seu pai; e Jordan e Drew realizam um resgate muito arriscado ao saltar de uma motocicleta. CI: 14

ESTREIA – 20/6, quarta-feira, 22h20

LIFETIME estreia a produção original Sequestro em Cleveland, filme baseado em uma história real

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa inédito Sequestro em Cleveland, baseado em fatos reais. Na trama, a mãe solteira Michelle Knight (Taryn Manning, de Orange Is The New Black) é a primeira vítima de sequestro do psicopata Ariel Castro (Raymond Cruz, de Breaking Bad).

Michelle fica presa durante onze anos no porão da casa do sequestrador e acaba se tornando amiga e quase irmã de outras duas mulheres que também foram sequestradas por Castro, Amanda Berry (Samantha Droke) e Gina DeJesus (Katie Sarife). CI: 14 anos

*Reapresentação dia 23/6, sábado, 22h20

21/6, quinta-feira, 21h30

No episódio de Project Runway, os competidores terão a ajuda dos estilistas eliminados

Em cada episódio, Project Runway, série vencedora do Emmy, celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 13ª temporada da atração, exclusiva do LIFETIME, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito desta quinta, Semana da moda, após uma volta por Nova York a bordo de um Lexus, os estilistas devem criar um look street chic. Mas, além disso, terão de redesenhar uma das roupas “perdedoras” da temporada e, para isso, contarão com a ajuda dos estilistas eliminados. CI: 12

22/6, sexta-feira, 21h30

Em Bring It!, o desafio das Dancing Dolls é uma coreografia inspirada em O Mágico de Oz

Bring It! é o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.
Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No episódio inédito Inspiração em Oz, a estrela da Broadway Todrick Hall (de American Idol e Ru Paul’s Drag Race) visita as Dancing Dolls com uma coreografia inspirada em O Mágico de Oz. Mas a competição se torna acirrada e todas lutam por uma oportunidade única. Cada treino é regado a muito suor e lágrimas. Quem ficará com o prêmio? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato