HBO - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Destaques da programação HBO/MAX. (Imagem: Divulgação) 
O drama biográfico Jackie, que acompanha os primeiros dias de Jacqueline Kennedy,  ex-primeira-dama americana, após o assassinato do marido John F. Kennedy, é a grande estreia da semana no canal HBO. A programação do pacote de canais HBO/MAX ainda conta com Othello, adaptação da obra clássica de William Shakespeare; o longa Meia-noite Em Paris, de Woody Allen; o impactante documentário original HBO Baltimore Rising e Se Beber, Não Case! Parte 2, segundo filme da trilogia ‘‘Se Beber, Não Case!’’.

Domingo (17 de junho)
Ivan Locke (Tom Hardy) é um pai de família que tem um cargo prestigiado no setor da construção. Certo dia, ao receber um telefonema ameaçando sua carreira e a segurança de seus familiares, Locke embarca em uma corrida contra o tempo para salvá-los em menos de 90 minutos. O drama será exibido às 14h45 no canal HBO PLUS.
Às 19h05, o canal HBO SIGNATURE exibe o documentário original HBO A Heroína Em Cape Cod que mostra como a epidemia de consumo de heroína invadiu a comunidade de Cape Cod, em Massachusetts, Estados Unidos. Uma visão desesperadora de jovens viciados que vivem presos em um interminável círculo de vício, recuperação e recaída, ao mesmo tempo em que os pais se perguntam como os filhos chegaram a este ponto.

Segunda-feira (18 de junho)
Othello (Laurence Fishburne), o mouro de Veneza e o único africano no exército veneziano, se casa com uma mulher nobre, Desdêmona (Irène Jacob). Porém, o tenente Iago (Kenneth Branagh), ciumento e invejoso, tenta convencê-lo de que está sendo traído pela esposa, o que pode provocar uma tragédia. A adaptação da obra ‘’Otelo, o Mouro de Veneza’’ de William Shakespeare será exibida às 11h10 no canal MAX.
Às 18h20, o canal HBO FAMILY exibe o romance adolescente A Nova Cinderela. Sam (Hilary Duff) leva uma vida muito chata sob as rígidas ordens de sua cruel madrasta. Mas uma mudança de visual e um papo num chat na internet com Austin (Chad Michael Murray) - o menino mais popular do colégio e o príncipe de seus sonhos - transformam sua vida num verdadeiro conto de fadas.

Terça-feira (19 de junho)
Meia-noite Em Paris é uma comédia romântica sobre uma família que viaja à capital francesa para negócios. Entre os viajantes está um jovem casal que lida com a ilusão de que uma vida diferente da sua é melhor. Estrelado por Owen Wilson e pela indicada ao prêmio Oscar® Rachel McAdams, o longa é atração do canal MAX e começa às 14h45.
Escrito e dirigido pelo cineasta Paul W. S. Anderson, o último filme da franquia Resident Evil, intitulado Resident Evil 6: O Capítulo Final, começa às 22h no canal HBO 2. Após a traição de Wesker (Shawn Roberts) na batalha contra os mortos-vivos, Alice (Milla Jovovich) decide voltar para o lugar onde tudo começou: Raccoon City. Ali, a Umbrella Corporation reúne suas forças para o ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

Quarta-feira (20 de junho)

Quando o único professor precisa se ausentar por um mês para cuidar da mãe doente, Wei Minzhi (Wei Minzhi), que tem 13 anos de idade e mal sabe ler ou escrever, é escolhida para tomar conta da sala de aula de seu pobre vilarejo. Se Minzhi conseguir manter todos os estudantes até o retorno do mestre, ela ganha um dinheiro extra. Mas um dos alunos desaparece, e a menina faz de tudo para tentar encontrá-lo e trazê-lo de volta. O drama Nenhum A Menos será exibido às 10h10 no canal MAX.
Baltimore Rising apresenta um olhar por trás das cenas de comoção na cidade de Baltimore após a morte de Freddie Gray em 2015, enquanto estava sob custódia policial. O documentário original HBO acompanha distintos ativistas e policiais, que lutam para manter a cidade unida e será exibido às 22h no canal HBO SIGNATURE.

Quinta-feira (21 de junho)
No romance Antes do Pôr do Sol, um escritor e uma ambientalista que se conheceram em um trem há nove anos se reencontram em Paris. A longa conversa entre Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) faz os dois matarem a curiosidade sobre o rumo que suas vidas tomaram depois de tanto tempo e mostra que a ligação entre eles ainda continua intensa. O longa vai ao ar no canal MAX às 10h20.
Mike Banning (Gerard Butler) é encarregado de proteger o Presidente dos Estados Unidos. Após uma situação traumática, decide deixar o trabalho, mas um grupo terrorista ataca a Casa Branca e Banning terá que voltar à ação, pelo chefe de Estado e por seu país. O filme de ação Invasão à Casa Branca vai ao ar às 22h no canal HBO SIGNATURE.

Sexta-feira (22 de junho)
Em Lone Star - A Estrela Solitária, Sam Deeds (Chris Cooper) volta à cidade onde nasceu na fronteira do Texas e, a exemplo do pai, torna-se xerife. Ao encontrar um esqueleto no deserto, tudo indica é do sanguinário e corrupto xerife a quem seu pai expulsou quarenta anos antes. Determinado, Sam descobre que seu pai foi mais que uma lenda. Indicado ao Oscar® e ao Globo de Ouro®, o longa começa às 8h05 no canal HBO SIGNATURE.
O segundo filme da trilogia dirigida pelo cineasta Todd Phillips, Se Beber, Não Case! Parte 2, será exibido às 19h15 no canal MAX UP. Dois anos depois da despedida de solteiro de Doug (Justin Bartha) em Las Vegas, agora é a vez de Stu (Ed Helms). Ele decide se casar na Tailândia, país de sua futura mulher. Com medo de que incidentes passados se repitam, Stu organiza a comemoração, mas nada sai como o esperado, e as confusões prometem ser inimagináveis.

Sábado (23 de junho)
Dirigido por Ben Younger, o longa biográfico Sangue Pela Glória vai ao ar às 11h15 no canal HBO PLUS. No filme, o ator Miles Teller encarna o pugilista campeão mundial Vinny Pazienza que, após um acidente de carro quase fatal, se questiona se andaria novamente, sem saber que teria uma das reviravoltas mais incríveis do esporte.

Jackie, dirigido por Pablo Larraín, será lançado às 22h no canal HBO. Durante uma entrevista, Jacqueline Kennedy (Natalie Portman) relembra a morte do marido, John F. Kennedy, e seus últimos dias como primeira dama. Em luto, ela deve consolar os dois filhos do casal, se preparar para deixar a Casa Branca, planejar o funeral e defender o legado do presidente assassinado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato