Megapix - Destaques da programação de 4 a 10 de junho

Megapix: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 04 a 10 de junho.

Sem Escalas
Quinta, 7/6 | 13:15

O veterano Liam Neeson é o aniversariante do dia! Ele vive o agente Bill e, durante um voo, é surpreendido com uma mensagem: a cada 20 minutos, um passageiro morrerá, caso US$ 150 milhões não sejam depositados na conta do mandante da ação. Depois da primeira morte, Bill inicia a investigação no avião, numa corrida contra o tempo.

Oblivion
Sexta, 8/6 | 22:30
Domingo, 10/6 | 19:45

Estrelada por Tom Cruise, a aventura se passa em 2077, quando a Terra está irreconhecível devido a uma guerra com uma raça alienígena. Jack Harper é o responsável pela manutenção dos equipamentos de segurança e, após terminar este trabalho, partirá para uma colônia lunar.

O Protetor (2014)
Domingo, 10/6 | 22:00

A estrela do mês, Chloë Grace Moretz, interpreta a prostituta Teri, jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Baseado na série de televisão “The Equalizer”, o filme traz Denzel Washington como o misterioso Robert McCall, que age como justiceiro para combater vilões.

ESPECAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Com as Próprias Mãos

Eles fazem justiça por conta própria! No dia 6, a ação está garantida no Megapix com o “Programa Duplo Com as Próprias Mãos”, que vai ao ar a partir das 20:15.

No primeiro filme, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, interpreta Chris Vaughn, um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.

Na sequência, às 21:45, tem a estreia de Com as Próprias Mãos 2: O Troco. Agora, é a vez de Nick voltar ao passado. Depois de um misterioso acidente de carro tirar a vida de seu pai, o xerife local, ele descobre que uma violenta gangue criminosa está ameaçando os moradores da pacata região. Ele assume a posição do pai e, com a ajuda de velhos amigos e de um agente do FBI, luta pela cidade.

Especial Megapix vai à Russia

Todos os holofotes estão voltados para a Rússia. Mas, antes mesmo de ser o centro das atenções do futebol, o país já intrigou muitos roteiristas e diretores e invadiu os cinemas com tiros, perseguições e trapaças. No dia 9, a partir das 17:40, o Megapix vai embarcar na Rússia com grandes nomes como Angelina Jolie, Tom Cruise, Bruce Willis e Pierce Brosnan.

O sábado começa com Salt. Angelina Jolie é uma agente da CIA que jurou servir seu país, mas sua fidelidade é posta à prova quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela passa a usar suas habilidades para proteger sua vida e de seu marido.

Quem não conhece o famoso agente secreto Ethan Hunt, eternizado por Tom Cruise. Desta vez, ele não conta com o apoio dos EUA para sua Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, destaque às 19:30. Ao ser indicado como o principal suspeito de um atentado ao Kremlin, Ethan e os colegas terão que provar sua inocência e evitar outro ataque.

A maratona continua eletrizante com RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos, às 22:00. Frank sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada, Sarah, mas seu parceiro Marvin aparece para avisar que suas vidas estão novamente em perigo. Eles precisam percorrer o mundo e convocar seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

November Man: Um Espião Nunca Morre fecha o especial 00:05, com Pierce Brosnan no papel de um agente. Ele volta à ativa para resgatar uma velha conhecida, infiltrada na Rússia. Porém, ele vai descobrir que há outros interesses por trás da situação.

SESSÃO RETRÔ

No dia 10, às 10:45, estreia o clássico O Exterminador do Futuro. Arnold Schwarzenegger é um andróide que vive em uma época em que o planeta é dominado por máquinas. Ele viaja no tempo e é enviado para os anos 80 com a missão de matar Sarah Connor, antes que ela dê à luz ao líder da resistência humana na guerra contra a inteligência artificial.

SESSÃO MEGAKIDS

Indicada ao Oscar de animação, Planeta do Tesouro é o segundo destaque da sessão e vai ao ar no dia 9, às 11:15. O jovem adolescente Jim Hawkins achou um mapa do tesouro. Partindo em uma jornada pelo espaço em busca da riqueza, ele vai encarar uma grande aventura a bordo de uma caravela espacial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato