HBO - Destaques da programação de 03 a 09 de junho

HBO/MAX: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
A primeira semana de junho está cheia de novidades! Neste domingo, estreia a nova série dramática da HBO, SUCCESSION, criada por Jesse Armstrong e protagonizada por Brian Cox. O canal também apresenta o último episódio de O NEGÓCIO, com o desfecho da história das quatro garotas de programa que se tornaram empreendedoras de sucesso. Além do último capítulo da série documental DESTINO RÚSSIA 2018, que trouxe histórias marcantes do futebol ao longo de dez episódios. Já o canal MAX tem como principal atração o lançamento de Moonlight: Sob a Luz do Luar, longa vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2017, e a exibição do drama O Mestre, indicado a três prêmios Oscar®.

Domingo (3 de junho)

Neste domingo, às 21h, no canal HBO, a série de grande sucesso O NEGÓCIO encerra sua jornada em seu décimo segundo episódio da quarta - e última - temporada. Enquanto Karin (Rafaela Mandelli) enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

SUCCESSION, nova série dramática da HBO, estreia às 23h, no canal HBO. Criada por Jesse Armstrong, a produção original acompanha a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento.

Vencedor do Oscar® de Melhor Filme em 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar estreia, às 21h, no canal MAX. Chiron (Ashton Sanders) é um jovem negro vivenciando as dores e belezas de uma existência marginal: violência e abandono, uma figura paterna improvável, dúvidas quanto à sexualidade e o amor. Ele encara o dilema de superar caminhos predeterminados e de se afirmar ante o mundo a partir de suas escolhas e autodescobrimento.

Segunda-feira (4 de junho)

Indicado a três prêmios Oscar®, o drama O Mestre será exibido às 14h, no canal MAX. Freddie Quell (Joaquin Phoenix) é um veterano naval que volta para casa com um futuro incerto. Porém, ao conhecer Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), líder de um culto chamado "Causa", e tornar-se seu braço direito, Freddie começa a questionar os propósitos reais da organização.

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, com apenas 18 anos, o então jornalista Ernest Hemingway (Chris O'Donnell) vai para a frente de batalha. Após ser ferido, no hospital conhece a enfermeira voluntária Agnes von Kurowsky (Sandra Bullock) e acaba se envolvendo mais do que deveria. Dirigido pelo vencedor do prêmio Oscar® Richard Attenborough, No Amor E Na Guerra vai ao ar às 17h55, no canal HBO SIGNATURE.

Terça-feira (5 de junho)

Às 14h15, Tróia, a adaptação da obra homônima clássica de Homero, será exibida no canal HBO 2. O rapto de Helena (Diane Kruger), rainha de Esparta, dá início à guerra entre gregos e troianos. Aquiles (Brad Pitt) se firma como o grande herói dos gregos, enquanto Heitor (Eric Bana), filho do rei de Tróia, se transforma na única esperança de seu povo.

Dez anos após a queda da economia ocidental, os recursos minerais australianos atraem os homens mais desesperados e também os mais perigosos. Em meio a uma sociedade moribunda, sobreviver é uma batalha diária. Protagonizado por Guy Pearce e Robert Pattinson, o drama policial The Rover: A Caçada será exibido no canal MAX PRIME, às 22h05. 

Quarta-feira (6 de junho)

Às 10h20, a comédia italiana A Hora da Mudança, dirigida por Salvatore Ficarra e Valentino Picone, vai ao ar no canal HBO SIGNATURE. Os moradores de uma pequena cidade da Sicília estão cansados de viver no caos, o que os faz infringir a lei. Então, eles elegem um novo prefeito que promete ordem e legalidade. O problema é que tudo já está corrompido e distante da recuperação.

Baseada na história real de superação da Universidade de Marshall, o longa  Somos Marshall  vai ao ar às 21h no canal MAX UP. Em 1970, o time inteiro de futebol americano da universidade morre num trágico acidente aéreo. Após o ocorrido, o diretor contrata um novo treinador, Jack Lengyel (Matthew McConaughey), que chega determinado a reconstruir o time e, no processo, curar uma comunidade em luto.

Quinta-feira (7 de junho)

Estrelado por Will Smith, Rosario Dawson e Woody Harrelson, o drama  Sete Vidas será exibido às 10h20, no canal HBO 2. Ben Thomas (Smith) é um agente da receita federal americana atormentado por fantasmas do passado. Ao tentar redimir sua culpa ajudando as pessoas, Ben encontra Emily (Dawson), uma mulher com uma doença cardíaca que faz com que ele se apaixone por ela. 

Humanos colonizaram Marte. Uma agência do governo está encarregada de transportar um perigoso criminoso, mas quando eles chegam, descobrem que a cidade está deserta e alguns habitantes foram possuídos Dirigido por John Carpenter, o thriller Fantasmas de Marte começa às 12h55, no canal MAX PRIME.

Sexta-feira (8 de junho)

Baseado na vida do bailarino Pierre Dulaine, o drama musical Vem Dançar vai ao ar às 13h55, no canal MAX UP. O professor de balé, interpretado por Antonio Banderas, decide dar aulas em uma escola pública de Nova York e acaba tornando-se mentor dos alunos. Junto com eles, Dulaine cria uma dança de salão combinada ao hip hop e os convence a participar de um concurso. 

Após proporcionar diversas histórias emocionantes, a série documental DESTINO RÚSSIA 2018 chega ao seu décimo e último episódio às 22h30, no canal HBO. Essa obra é a primeira coprodução entre a HBO Latin America e a HBO Europe, que unem seus talentos para apresentar, em dez episódios de meia hora cada um, histórias marcantes e experiências de superação, amizade, glória e redenção do futebol mundial.

Sábado (9 de junho)

O comediante, ator e escritor Pete Holmes compartilha sua divertida análise dos momentos mais absurdos da vida, incluindo os conceitos de sonho e pesadelo, as excentricidades da língua inglesa, como os britânicos lidam com situações incômodas e muito mais. A produção original HBO Pete Holmes: Faces and Sounds, filmada diante de uma audiência ao vivo no Teatro Vic de Chicago, será exibida às 19h50 no canal HBO SIGNATURE.

O terror Annabelle 2: A Criação do Mal  chega à programação às 22h, no canal HBO. Anos após a trágica morte da filha, Samuel Mullins (Anthony LaPaglia) e sua esposa Esther (Miranda Otto) decidem acolher em casa uma freira e algumas meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com os demônios do passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato