MTV - Programação Semanal de 18 a 24 de junho

Destaques da programação MTV. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 18 a 24 de junho.

MTV MOVIE & TV AWARDS
Exibição: segunda-feira, 18 de junho, às 22hs

Reprises: segunda, 18 de junho, às 22hs | terça, 19 de junho, às 14h e às 20h10 | quarta, 20 de junho, às 14h50 e às 22h50 | quinta, 21 de junho, às 12h40 | sexta, 22 de junho, às 00h50, 09h40 e às 23h30 | sábado, 23 de junho, às 16h10 | domingo, 24 de junho, às 10h10 e às 21h.

Com a apresentação de Tiffany Haddish, o MTV Movie & TV Awards 2018 reúne os maiores nomes do cinema e da televisão para juntos celebrarem e premiarem os melhores da cultura pop do ano.

FINAL DE TEMPORADA 

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias
Estreia: quinta-feira, 21 de junho, às 22h.

O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

No último episódio, vamos relembrar os momentos mais picantes das duas temporadas do DFCEX Brasil, com grande destaque para a Gabi “Fantasminha” Brandt, todo mundo que se deu bem na suíte máster, todos os casos que tiveram final feliz e depoimentos de como o programa impactou a vida de cada um. No final, o tablet ainda reservou uma pequena surpresa para alguns. O que será?

NOVOS EPISÓDIOS

Família MTV: Os Caniggia
Estreia: segunda-feira, 18 de junho, às 21h.

Os irmãos Charlotte e Alexander Caniggia estão acostumados com fama, luxo e vida pública. Filhos de uma das maiores estrelas do futebol argentino, Claudio Paul Caniggia ("El Pájaro"), os gêmeos são duas das figuras mais polêmicas e midiáticas da Argentina e estrelam o novo reality ‘Família MTV: Os Caniggia’.

No episódio da semana: enquanto os conflitos de convivência continuam e eles se adaptam à nova vida, há uma viagem ao Uruguai, aonde vão se apresentar pela primeira vez em um palco em Montevidéu.

Just Tattoo Of Us – 3ª Temporada
Exibição: terça-feira, 19 de junho, às 22h.

Just Tattoo Of Us está de volta com as tatuagens mais loucas que você já viu! E, se a fila anda pra rainha Charlotte, a fila anda para Just Tattoo Of Us também: Scotty T. está chegando pra formar o par de apresentadores nessa nova temporada.

No episódio da semana: Zach e Kurtis, do “De Férias com o Ex” se desafiam para ver quem é o cara. Os amigos Ant e Joe elevam o nível das suas brincadeiras e Tian e Natalie fazem tatuagens marcantes em todos os sentidos.

Jovens e Mães 2 – 8ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 20 de junho, às 20h10.
Descrição: Descrição: Imagem relacionada
Farrah, Maci, Amber e Catelynn protagonizam a oitava temporada do reality Jovens e Mães.

No episódio da semana: Briana vai até Delaware para o aniversário de Lincoln, mas acaba sendo muito mal recebida por Kailyn. Chelsea e Adam vão ao tribunal. David Leah leva Gracie para uma sessão de terapia.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Geordie Shore – 17° Temporada
Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 20h10.

‘Geordie Shore’, está de volta em sua 17ª temporada com casa nova, na cidade de Gold Coast. O reality volta com muitas surpresas, dois novos colegas australianos, relacionamentos sérios e histórias pra contar. Nesta nova temporada, os novatos Grant Malloy e Adam Guthrie se unem ao time do reality para aprender o que é o verdadeiro estilo Geordie Shore. \o/

No episódio da semana: o relacionamento de Sam e Chloe está sob o olhar de Nathan, o que causa conflitos na casa. Será que essa divisão irá fortalecer a amizade de Nathan e Chloe e permitirá que Sam conheça os novos colegas de casa ou só irá causar treta?

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 21 de junho, às 23h.

A nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: os Shores quebram tudo nas Bahamas e Angelina deixa a sua marca no programa.

Acapulco Shore – 5° Temporada
Estreia: domingo, 24 de junho, às 20h.

‘Acapulco Shore’ segue um grupo de jovens enquanto curtem as férias de suas vidas. O reality é uma das mais bem sucedidas edições internacionais da franquia 'Shore' que inclui Super Shore (Internacional), Geordie Shore (Grã-Bretanha), Gandia Shore (Espanha), Varsóvia Shore (Polônia), o recém-lançado MTV Floribama Shore (Estados Unidos) e o original Jersey Shore (Estados Unidos).

No episódio da semana: Cintia não suporta mais as atitudes das outras meninas e decide terminar as férias mais cedo. Os shores são enviados para um trabalho em Chihuahua.

MARATONAS

De Férias com o Ex EUA
Exibição: terça-feira, 19 de junho, a partir das 09h40.

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.

Família MTV – Os Caniggia
Exibição: quinta-feira, 21 de junho, a partir das 09h40

Nessa maratona confira 03 episódios do programa.

De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Exibição: quinta-feira, 21 de junho, a partir das 14h30, sexta-feira, 22 de junho, a partir das 11h30 e sábado, 23 de junho, a partir das 20h.

Nessa maratona confira 04 episódios na quinta-feira, 06 episódios na sexta-feira e 06 episódios no sábado.

Geordie Shore
Exibição: sexta-feira, 22 de junho, a partir das 21hs e domingo, 24 de junho, a partir das 22h50.

Nessa maratona confira 03 episódios do programa na sexta-feira e no domingo.

Just Tattoo of Us
Exibição: sábado, 23 de junho, a partir das 11h50.
Nessa maratona confira 05 episódios do programa.

Charlotte Show
Exibição: domingo, 24 de junho, a partir do meio-dia.
Nessa maratona confira 07 episódios do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato