MEGAPIX - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação Megapix. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 18 a 24 de junho.

A Invenção de Hugo Cabret
Segunda, 18/6 | 14:10

Premiado com cinco estatuetas no Oscar, o filme é uma adaptação do livro homônimo de Brian Selznick e traz a história de Hugo, um menino órfão que vive escondido em uma estação de trem. A última lembrança que seu pai deixou é um robô que ele tenta fazer funcionar. Quando Hugo conhece Isabelle e descobre que ela tem uma chave que encaixa perfeitamente na fechadura do objeto, a dupla parte numa incrível aventura.

Avatar
Terça, 19/6 | 12:20

Zoe Saldana é a aniversariante do dia! Na premiada produção, a atriz é Neytiri, uma Na’Vi que habita Pandora. O filme se passa no futuro, no qual Jake, um veterano de guerra paraplégico, assume o lugar de seu irmão numa missão intergaláctica. Lá, através de um avatar, ele deve ganhar a confiança do povo para explorar e descobrir suas riquezas, mas tudo muda quando ele se apaixona por Neytiri.

Reféns
Quarta, 20/6 | 13:05

A premiada atriz Nicole Kidman é a aniversariante do dia. Casados, Sarah e Kyle Miller são pais de Avery, e levam uma vida confortável até sua casa ser invadida. Conforme o tempo passa, os bandidos vão admitindo os motivos do assalto e a família é obrigada a entrar no jogo, revelando segredos para sobreviver.

Caçada ao Presidente
Sexta, 22/6 | 22:30
Domingo, 24/6 | 20:20

Onni Tommila rouba a cena ao viver o adolescente Oskari, que passa por emoções alucinantes para salvar a vida do presidente dos Estados Unidos. Interpretado por Samuel L. Jackson, ele está perdido na mata depois de sofrer um atentado.

Shrek Para Sempre
Sábado, 23/6 | 11:25

Na animação, Shrek não é o mesmo: está entediado e desanimado com vida que leva. Casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente saudade da antiga vida de aventuras. Eis que surge o duende Rumpelstiltskin lhe prometendo trazer de volta sua adrenalina do passado.

E.T. - O Extraterrestre
Domingo, 24/6 | 11:50

E.T. – O Extraterrestre fecha o mês da “Sessão Retrô” em grande estilo. Ícone do cinema, a produção de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra. Sucesso de bilheteria dos anos 80, o longa se destacou em premiações importantes como Oscar, Globo de Ouro e BAFTA.

ESPECIAL DA SEMANA 

Especial Doce Vingança

O sábado 23 será aterrorizante no Megapix. Os fãs do gênero terror podem se preparar porque o canal tem um convite tentador: uma imersão à perturbadora trilogia Doce Vingança, a partir das 20:00.

Remake de A Vingança de Jennifer (1978), Doce Vingança abre o especial e conta a história da jovem escritora Jennifer, que resolveu se isolar em uma cabana para se dedicar ao novo livro. Lá, é vítima de um verdadeiro jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Ela consegue fugir e promete que vai fazê-los pagarem por cada atrocidade cometida.

Doce Vingança 2 é destaque às 22:00, com nova protagonista. A jovem Katie se muda para Nova York em busca de um sonho: emplacar na carreira de modelo. Mas o que seria uma simples sessão de fotos se transforma em pesadelo. Estuprada, torturada e sequestrada, ela é enterrada viva. Mesmo com tantos maus tratos, Katie sobrevive e planeja revidar de forma brutal.

Na sequência, à 0:00, tem Doce Vingança 3: A Vingança É Minha, que marca a volta de Jennifer. Anos depois do ataque que sofreu, a autora muda seu nome para Angela e participa de um grupo de apoio a vítimas de violência sexual, para esquecer lembranças cruéis do passado. Quando uma das integrantes é assassinada, Angela resolve se vingar e faz com que todos os estupradores mencionados nas reuniões paguem por seus erros.

SESSÃO MEGAKIDS

Shrek Para Sempre é destaque dia 23 de junho, às 11:25. O carismático personagem e sua turma conquistaram o público pelo mundo: só o capítulo final da história contou com mais de 7,3 milhões de pessoas nos cinemas do país.

SESSÃO RETRÔ

E.T. – O Extraterrestre fecha o mês em grande estilo no dia 24, às 11:50. Ícone do cinema, a produção de Steven Spielberg conquistou gerações ao mostrar a amizade encantadora de um menino e de um extraterrestre perdido na Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato