Home Top Ad

​Multishow estreia terceira temporada de "Treme Treme" nesta quarta

Share:

​Multishow estreia nova temporada de "Treme Treme". (Imagem: Divulgação)
As confusões dos moradores do Edifício "Treme Treme" estão de volta a partir desta quarta-feira, dia 06 de junho no Multishow, às 22h. Os personagens, como o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a carrasca Síndica (Patricya Travassos), o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), e a doméstica Rose (Lindsay Paulino) se envolvem em novas tramas na portaria do prédio. A terceira temporada conta com 28 episódios, direção de Marcio Trigo e produção de A Fábrica. Para o esquenta da estreia, no mesmo dia, às 19h, os personagens Rose (Lindsay Paulino), Belmiro (Gustavo Mendes) e Dona Eneida (Alexandre Scapini) agitam ao vivo o TVZ.

Nomes consagrados do humor integram o elenco da nova temporada, como Patricya Travassos, que vive a Síndica do "Treme Treme", e Fafy Siqueira como Norma, a exigente síndica de todo o complexo de prédios da região. A nova leva de inéditos também homenageia grandes humoristas que fazem participações especiais, como Dedé Santana, que vive Alan Dedelon, ator em busca de grandes papéis; Roberto Guilherme, que interpreta o militar aposentado Brigadeiro Docinho; Eliezer Motta, que vive o índio civilizado Pirarucu; Ivanildo Gomes como o célebre Batoré; Lady Francisco, que vive Laura Odete e José Santa Cruz, como Jojoca. O programa também traz Estevam Nabote, vencedor da sexta temporada do "Prêmio Multishow de Humor", que vive o personal trainer Reinaldo Gomo; entre outros personagens. Os veteranos Eros Prado (a descendente de italianos Gigi), Tiago Barnabé (a alienada Luciana), Alexandre Scapini (Eneida, a senhora cheia de energia) e Rafael Mazzi (a criança excêntrica Jaquison David) seguem no elenco fixo.

Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas desde a primeira temporada, a nova leva de episódios ganha frescor com a chegada destes humoristas. "O clima foi de muita cumplicidade e generosidade, tenho muito orgulho dessa relação que construímos entre os atores. Lembro de estar no camarim observando o Dedé Santana contar sobre a sua trajetória artística junto com o Roberto Guilherme, em 'Os Trapalhões'. Posso afirmar que foi a experiência mais incrível e emocionante da minha carreira, em ver também todos esses mestres do humor emprestando seus talentos",enaltece Gustavo Mendes.

As carrascas síndicas, interpretadas por Patricya Travassos e Fafy Siqueira, prometem deixar a vida do porteiro Belmiro de cabeça para baixo, sempre com muito humor.

"Eu caí num grupo de atores tão talentosos e personagens hilários que a minha maior dificuldade no início foi não me distrair com eles e esquecer o texto. Espero que essa nova temporada venha tão divertida quanto as anteriores e que os episódios transmitam ao público a alegria que tivemos nas gravações", confia Patricya.

Veterana no humor há mais de 30 anos, Fafy Siqueira também comemora a entrada para o elenco da atração. "Sou fã de toda essa nova geração do humor e contracenar com todos eles só alimenta meu trabalho de juventude. A minha personagem Norma é uma portuguesa correta exageradamente. Leva o Belmiro à loucura porque extrapola ao querer que as coisas estejam sempre tudo no lugar", conta.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.