​Multishow estreia terceira temporada de "Treme Treme" nesta quarta

​Multishow estreia nova temporada de "Treme Treme". (Imagem: Divulgação)
As confusões dos moradores do Edifício "Treme Treme" estão de volta a partir desta quarta-feira, dia 06 de junho no Multishow, às 22h. Os personagens, como o porteiro Belmiro (Gustavo Mendes), a carrasca Síndica (Patricya Travassos), o faxineiro Gagoberto (Caíke Luna), e a doméstica Rose (Lindsay Paulino) se envolvem em novas tramas na portaria do prédio. A terceira temporada conta com 28 episódios, direção de Marcio Trigo e produção de A Fábrica. Para o esquenta da estreia, no mesmo dia, às 19h, os personagens Rose (Lindsay Paulino), Belmiro (Gustavo Mendes) e Dona Eneida (Alexandre Scapini) agitam ao vivo o TVZ.

Nomes consagrados do humor integram o elenco da nova temporada, como Patricya Travassos, que vive a Síndica do "Treme Treme", e Fafy Siqueira como Norma, a exigente síndica de todo o complexo de prédios da região. A nova leva de inéditos também homenageia grandes humoristas que fazem participações especiais, como Dedé Santana, que vive Alan Dedelon, ator em busca de grandes papéis; Roberto Guilherme, que interpreta o militar aposentado Brigadeiro Docinho; Eliezer Motta, que vive o índio civilizado Pirarucu; Ivanildo Gomes como o célebre Batoré; Lady Francisco, que vive Laura Odete e José Santa Cruz, como Jojoca. O programa também traz Estevam Nabote, vencedor da sexta temporada do "Prêmio Multishow de Humor", que vive o personal trainer Reinaldo Gomo; entre outros personagens. Os veteranos Eros Prado (a descendente de italianos Gigi), Tiago Barnabé (a alienada Luciana), Alexandre Scapini (Eneida, a senhora cheia de energia) e Rafael Mazzi (a criança excêntrica Jaquison David) seguem no elenco fixo.

Para Gustavo Mendes, um dos protagonistas desde a primeira temporada, a nova leva de episódios ganha frescor com a chegada destes humoristas. "O clima foi de muita cumplicidade e generosidade, tenho muito orgulho dessa relação que construímos entre os atores. Lembro de estar no camarim observando o Dedé Santana contar sobre a sua trajetória artística junto com o Roberto Guilherme, em 'Os Trapalhões'. Posso afirmar que foi a experiência mais incrível e emocionante da minha carreira, em ver também todos esses mestres do humor emprestando seus talentos",enaltece Gustavo Mendes.

As carrascas síndicas, interpretadas por Patricya Travassos e Fafy Siqueira, prometem deixar a vida do porteiro Belmiro de cabeça para baixo, sempre com muito humor.

"Eu caí num grupo de atores tão talentosos e personagens hilários que a minha maior dificuldade no início foi não me distrair com eles e esquecer o texto. Espero que essa nova temporada venha tão divertida quanto as anteriores e que os episódios transmitam ao público a alegria que tivemos nas gravações", confia Patricya.

Veterana no humor há mais de 30 anos, Fafy Siqueira também comemora a entrada para o elenco da atração. "Sou fã de toda essa nova geração do humor e contracenar com todos eles só alimenta meu trabalho de juventude. A minha personagem Norma é uma portuguesa correta exageradamente. Leva o Belmiro à loucura porque extrapola ao querer que as coisas estejam sempre tudo no lugar", conta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato