Multishow transmite ao vivo Festival TIM Music nesta sexta-feira

Multishow exibe ao vivo Festival TIM Music nesta sexta-feira
O Festival TIM Music acontece nesta sexta-feira, dia 01 de junho, com transmissão ao vivo e exclusiva do Multishow, a partir das 22h no linear. O time de apresentadores Guilherme Guedes, Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher apresenta e mostra os bastidores dos shows de Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Alok.

Na cobertura multiplataforma, o Multishow e a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat, trazem Gabi Luthai para o comando das redes sociais. A influenciadora registra todos os detalhes do Festival no YouTube do canal, além de posts e stories em suas redes pessoais. Para quem perder algum detalhe, o canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow) disponibiliza os melhores momentos do Festival no dia 06 de junho.

Para encerrar as ações, no dia 09, às 18h45, o programa "Bastidores" exibe uma matéria especial, com entrevistas de executivos da TIM e da Universal Music, idealizadores do projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato