Nat Geo Kids adquire direitos da produção de DINO DANA para o Brasil e América Latina

Nat Geo Kids adquire direitos da produção de DINO DANA. (Imagem: Divulgação)
O Nat Geo Kids TV & App, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, acaba de obter os direitos de exibição da primeira e segunda temporadas da premiada produção “DINO DANA” para o Brasil e América Latina, assim como para artigos de consumo relacionados. A estreia está prevista para setembro deste ano.

O resultado é fruto de dois acordos assinados com a empresa canadense Sinking Ship Entertainment, produtora da série. “DINO DANA” é um blend de live-action com imagens geradas por computação (CGI), e narra as aventuras com dinossauros de Dana, uma garota paleontologista de dez anos de idade e muita energia.

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Nat Geo Kids para este programa especial. Achamos que um produto de dinossauros para crianças se encaixa perfeitamente com a Nat Geo Kids e esperamos trabalhar com eles no Brasil e América Latina para o crescimento da marca", diz Kate Sanagan, gerente de vendas e distribuição da Sinking Ship.

A parceria contempla não só a estreia do infantil, mas também a administração das categorias de itens de consumo da marca, como publicações, vestuário, utensílios domésticos e acessórios, brinquedos e jogos de tabuleiro em toda a região.

"A imaginação e exploração fazem parte do DNA do Nat Geo Kids, e DINO DANA é uma adição fantástica para nós. Este novo conteúdo nos oferece uma proposta integradora que inclui produtos de consumo, mas também oferece às crianças a oportunidade de descobrir e abordar essas criaturas épicas de uma maneira maravilhosa ", afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de estratégia de conteúdo da National Geographic Partners na América Latina

A série venceu o prêmio de “Melhor Nova Série de 2018” no Kidscreen e foi indicada a três Daytime Emmys este ano, incluindo “Série Destaque para Crianças na Pré-Escola” e “Melhor Artista em um Programa Infantil”. A Sinking Ship recentemente completou a produção da terceira e quarta temporadas de “DINO DANA”, e atualmente está trabalhando na produção do próximo filme longa metragem baseado na marca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato