Home Top Ad

Nickelodeon estreia a nova série live-action "Hunter Street"

Share:

Nickelodeon estreia Hunter Street. (Imagem: Divulgação)
A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de 'Hunter Street', a nova série live-action de ação e aventura que promete muitos mistérios e diversão. Com 20 episódios, a história segue a jornada de cinco jovens que estão em busca de seus pais adotivos desaparecidos. Os novos episódios estreiam dia 02 de julho, segunda-feira, às 19h e vão ao ar de segunda a sexta-feira, só na Nick.

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, túneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

'Hunter Street' conta com a atuação de Stony Blyden como Max, o mais astuto e assertivo; MaeMae Renfrow como Tess, a irmã independente e engenhosa; Kyra Smith como Anika, a irmã mais jovem e de espírito livre; Daan Creyghton como Sal, o gênio do grupo; e Thomas Jansen como Daniel, o irmão mais velho e mais protetor de todos.

Para saber mais novidades e conhecer melhor cada ator, o site da Nick (http://mundonick.uol.com.br/) disponibilizou conteúdos extras e exclusivos dos bastidores e curiosidades sobre a série. Além dos vídeos, no fim do mês de julho, os fãs também vão conferir um quiz inédito sobre a primeira temporada.

A série é produzida pela 'Blooming Media' e foi co-desenvolvida com 'De Ludwings'.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.