Nickelodeon estreia a nova série live-action "Hunter Street"

Nickelodeon estreia Hunter Street. (Imagem: Divulgação)
A Nickelodeon acaba de anunciar a estreia de 'Hunter Street', a nova série live-action de ação e aventura que promete muitos mistérios e diversão. Com 20 episódios, a história segue a jornada de cinco jovens que estão em busca de seus pais adotivos desaparecidos. Os novos episódios estreiam dia 02 de julho, segunda-feira, às 19h e vão ao ar de segunda a sexta-feira, só na Nick.

Após passar a primeira noite em seu novo lar, Max, junto com seus novos irmãos Tess, Anika, Sal e Daniel descobrem que seus pais adotivos, Erik e Kate, desapareceram. Para resolver o caso, os irmãos embarcam em uma grande aventura familiar com muito suspense, corridas de barco, túneis secretos e tesouros perdidos. Como se não bastassem os obstáculos constantes, eles também precisarão lutar contra os herdeiros do mal e antigos rivais da família para poder resolver este mistério.

'Hunter Street' conta com a atuação de Stony Blyden como Max, o mais astuto e assertivo; MaeMae Renfrow como Tess, a irmã independente e engenhosa; Kyra Smith como Anika, a irmã mais jovem e de espírito livre; Daan Creyghton como Sal, o gênio do grupo; e Thomas Jansen como Daniel, o irmão mais velho e mais protetor de todos.

Para saber mais novidades e conhecer melhor cada ator, o site da Nick (http://mundonick.uol.com.br/) disponibilizou conteúdos extras e exclusivos dos bastidores e curiosidades sobre a série. Além dos vídeos, no fim do mês de julho, os fãs também vão conferir um quiz inédito sobre a primeira temporada.

A série é produzida pela 'Blooming Media' e foi co-desenvolvida com 'De Ludwings'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato