Nickelodeon lança aplicativos de Dora's Worldwide Adventure e Nick Football Champions

Nickelodeon lança aplicativos Dora's Worldwide Adventure e Nick Football Champions. (Imagem: Divulgação)
A Nickelodeon International acaba de anunciar o lançamento de dois aplicativos: ‘Dora's Worldwide Adventure’, voltado para geografia educacional, e ‘Nick Football Champions’, uma celebração da cultura mundial do futebol que convida crianças a formar equipes com seus personagens favoritos da Nick. Disponíveis em 12 idiomas, os dois aplicativos podem ser baixados via iTunes, Google Play e Amazon.

"Estes dois novos jogos atendem o que é importante para a nossa audiência. Nossa pesquisa mostra que 89% das crianças entre 06 e 08 anos de idade são curiosas e gostam de explorar o mundo. Criamos o ‘Dora's Worldwide Adventure’ com esse interesse global e essa curiosidade em mente", explica Kate Sils, VP de Multiplataforma e Compromisso de Marca da Nickelodeon International. "Da mesma forma, sabemos que o futebol é o esporte mais assistido pelos pais com filhos entre 06 e 11 anos de idade. Por essa razão, estamos empolgados por conectar nossos personagens mais icônicos do canal com um esporte tão amado em todo o mundo através do ‘Nick Football Champions’ - o maior torneio de futebol no estilo Nickelodeon”, completa.

Através do legado explorador de ‘Dora, a Aventureira’, o ‘Dora's Worldwide Adventure’ apresenta às crianças em idade pré-escolar a geografia, convidando-as para aprender e celebrar diferentes culturas. No lançamento, os jogadores podem explorar 07 países por meio do aplicativo: Brasil, Austrália, China, Itália, Reino Unido e Estados Unidos.

Em ‘Dora's Worldwide Adventure’, os jogadores podem:
  • Tirar fotos - as crianças podem ajudar Dora a tirar fotos de monumentos, animais e objetos enquanto exploram diferentes países;
  • Recordar memórias - os pequenos podem preencher o álbum de fotos da Dora com adesivos, imagens e muito mais. Os pais podem brincar com os filhos enquanto aprendem os lugares que visitaram;
  • Vestir a Dora - os jogadores podem desbloquear camisas, vestidos, chapéus enquanto exploram diferentes países.
E, para aproveitar esta época comemorativa do ano, o ‘Nick Football Champions’ convida crianças a fazerem gols – com o personagem favorito da Nickelodeon – neste jogo de futebol rápido, divertido e maluco.

No ‘Nickelodeon Football Champions’, os jogadores podem:
  • Evitar defesas, competir, ganhar torneios e fazer cobranças de pênalti para ver quantos troféus eles podem ganhar;
  • Ganhar chaves para desbloquear novos personagens e mundos da Nickelodeon, como a Fenda do Biquíni, em Bob Esponja; Royal Woods, em The Loud House e Manhattan, da nova série Rise Of The Teenage Mutant Ninja Turtles;
  • Interagir com outros jogadores, coletando adesivos que podem ser enviados para os amigos via iOS.
Dora's Worldwide Adventure’ já está disponível para download por apenas US$3,99. ‘Nick Football Champions’ está disponível para download gratuito.

Dora's Worldwide Adventure’ e ‘Nick Football Champions’ seguem a cadeia de aplicativos de sucesso da Nickelodeon, incluindo ‘Nella Princess Knight: Kingdom Adventures’, que ganhou mais de 2 milhões de downloads em todo o mundo e o lançamento internacional do aplicativo ‘Nickelodeon Sky Whale’, que fornece recursos de realidade aumentada e acumulou mais de 10 milhões de downloads. O ‘Dora's Worldwide Adventure’ e o ‘Nick Football Champions’ juntam-se ao portfólio de mais de 50 aplicativos internacionais da Nickelodeon, com mais de 100 milhões de downloads.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato