FOX Sports anuncia a contratação de três importantes técnicos para participarem da cobertura da Copa do Mundo 2018

FOX Sports anuncia a contratação de três importantes técnicos. (Imagem: Divulgação)
Mais três importantes nomes do futebol entram para o elenco FOX Sports Brasil durante a cobertura da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018TM: Carlos Alberto Parreira, Zé Ricardo e Jair Ventura. Os novos reforços se juntam aos já confirmados Jô Soares, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga para participarem do programa 'Debate Final Especialistas'.

Na estreia, que será nesta quinta, 14 de junho, às 22h30, Téo José recebe Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Parreira, Jair Ventura e Jô Soares.

Pela seleção brasileira, Parreira integrou a comissão técnica da equipe campeã de 1970. Como técnico, o comandante levantou os títulos da Copa do Mundo de 94, Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2005. O novo reforço da emissora também foi campeão por clubes de dentro e de fora do país.

"Será um prazer muito grande estar no FOX Sports Brasil, comentando junto com grandes colegas sobre a Copa do Mundo. Juntos, vamos acompanhar e analisar os principais momentos da competição, e, claro, torcendo para que o Brasil conquiste o hexa para nós. Sobre os favoritos de uma Copa, temos que levar em consideração o que as seleções fizeram nos anos anteriores. Então, podemos destacar Brasil, Alemanha, Espanha e a Argentina, que tem o melhor jogador do mundo", analisou Parreira.

Depois de positivas experiências no Flamengo e no Vasco, Zé Ricardo conquistou os títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Carioca sub-20 e foi campeão estadual com a equipe profissional do Flamengo, em 2017.

"Recebi com grande prazer o convite para comentar alguns jogos da Copa do Mundo da Rússia, no FOX Sports. E, ao lado de tantas outras personalidades do futebol, a satisfação ficou maior ainda. Tenho certeza que será uma grande experiência profissional e pessoal", afirmou Zé Ricardo. Para o treinador, o público poderá desfrutar de um mundial com muitas seleções ofensivas, marcando pressão e, consequentemente, com muitos gols. "Considero Brasil, Alemanha e França como favoritos pelo título, mas não podemos deixar de citar Inglaterra, Espanha e Argentina como fortes candidatos. Mas faço questão de chamar atenção para Portugal, que seria a minha grande favorita para surpresa da Copa, pois tem o Cristiano Ronaldo e uma boa seleção com ótimas opções no banco de reservas", ressaltou. 

Jair Ventura, atualmente no comando do Santos, tem 38 anos e começou sua carreira como treinador profissional no Botafogo. Pelo clube carioca, o novo reforço da FOX Sports conseguiu levar o time às quartas de final da Libertadores, semifinal da Copa do Brasil, além de ter mantido uma regularidade durante grande parte do Campeonato Brasileiro na temporada passada.

"É um orgulho muito grande poder fazer parte de uma cobertura de Copa do Mundo. É a realização de um sonho. Fico muito feliz com a oportunidade de debater futebol com profissionais que são referência para mim. Estou com uma grande expectativa para Copa e animado em fazer parte de uma grande emissora como a FOX Sports", ressaltou Jair

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato