Nickelodeon - Programação Semanal de 25 de junho a 01 de julho

Destaques da programação Nickelodeon. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 25 de junho a 01 de julho.

COPA NA NICK!

Neymar Jr.
Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

Copa Nick vs Nick

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

As semifinais chegaram e agora conheceremos quem irá para a grande final. EITA!

Confira a disputa da semana:

Jogo 11: The Loud House x Os Padrinhos Mágicos

Exibição Jogo 11: Episódios The Loud House > sábado, 30 de junho, às 17h.

                         Episódios Os Padrinhos Mágicos > sábado, 30 de junho, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 11: Melhores episódios de The Loud House OU Os Padrinhos Mágicos > sábado, 30 de junho, das 18h às 19h.

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessar http://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

NICKCINE

Hey Arnold! Na Selva – O Filme
Exibição: sábado, 30 de junho, às 8h e domingo, 01 de julho, às 9h.

Em Hey Arnold! Na Selva – O Filme’, Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial em Dose Dupla
Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 25 a 29 de junho, a partir das 15h30.

Nesse especial confira dois episódios de Bunsen é Uma Fera (segunda-feira), Os Padrinhos Mágicos (terça-feira), The Loud House (quarta-feira), Bob Esponja Calça Quadrada (quinta-feira) e As Aventuras de Kid Danger (sexta-feira).

Especial da Nick
Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 25 a 29 de junho, às 19h.

Nesse especial confira episódios de Game Shakers (segunda-feira), Nicky, Ricky, Dicky e Dawn (terça-feira e sexta-feira), The Thundermans (quarta-feira) e Bella e Os Bulldogs (sexta-feira).

Especial Esquadrão de Cavaleiro
Exibição: domingo, 01 de julho, a partir das 14h.

Neste especial confira uma sequência inédita de quatro episódios de ‘Esquadrão de Cavaleiro’.

Especial Game Shakers
Exibição: domingo, 01 de julho, a partir das 17h.

Neste especial confira uma sequência de seis episódios de ‘Game Shakers’.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Sunny Day
Exibição: segunda a sexta-feira, 25 a 29 de junho, sempre às 8h.

A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

Game Shakers – 3° Temporada
Estreia: quinta-feira, 28 de junho, às 18h15.

Babe, a chefona, e Kenzie, a cérebro, são duas amigas que estão na sétima série e, juntas, desenvolvem o aplicativo Sky Whale para um projeto de ciências. Elas esperavam por uma nota 10, mas nunca imaginaram que o jogo se tornaria a sensação do ano e muito menos que fosse render a elas milhões. IN-SA-NO

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 29 de junho, às 15h.

Descrição: Descrição: Resultado de imagem para Massive Monster MayhemMassive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

Escola de Rock
Exibição: sexta-feira, 29 de junho, a partir das 17h50.

Escola de Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

Esquadrão de Cavaleiro
Estreia: sábado, 30 de junho, às 20h.

Em uma "escola mágica para cavaleiros em treinamento" no reino de Astoria, dois estudantes muito diferentes (Owen Joyner e Daniella Perkins) formam um pacto para manter os segredos uns dos outros e seguir seus sonhos de cavaleiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato