Novo programa de Tom Cavalcante no Multishow é líder de audiência na TV paga no Rio de Janeiro

Novo programa de Tom Cavalcante no Multishow é líder de audiência no Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)
A estreia de “Dra. Darci”, na última segunda-feira, dia 18, levou o Multishow ao primeiro lugar em audiência e alcance entre indivíduos com TV Paga no Rio de Janeiro e ao TOP3 de audiência na PayTV.

A trama segue com novas confusões e participações especiais nesta semana. Hoje, segunda-feira, dia 25, a cantora Luísa Sonza interpreta uma paciente que deseja provar sua inteligência para as pessoas ao seu entorno. Já na terça-feira, dia 26, o viúvo General Armando (Roberto Guilherme) deixa uma obra de arte na casa da família, mas a pintura é desfeita por peripécias dos irmãos Julinha (Manuela Aidar), Debora (Fernanda Concon) e Fernando (Gustavo Daneluz). No entanto, quem vai poder reparar a confusão é o personagem vivido por Rafael Cortez, que chega para buscar orientações com Darci.

No dia seguinte, 27, na sessão de terapia, Nicole Bahls é a participação especial do episódio de quarta-feira. Na quinta-feira, dia 28, a família descobre que Fernando (Gustavo Daneluz) sofre de sonambulismo. Do outro lado, Darci como doutora recebe um paciente inusitado: um segurança de boate que não consegue voltar à vida normal após perder o emprego, interpretado pelo apresentador Yudi Tamashiro. Na sexta-feira, dia 29, a intrometida síndica Dona Mirtes (Juliana Guimarães), se muda para a casa de Darci e família, criando assim, confusões com Cintia (Fabiana Karla). A ex-BBB Ana Paula Renault interpreta uma personagem que chega ao consultório com histórias inéditas.

Dra. Darci” é exibido de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios está disponível para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato