Home Top Ad

Novo programa de Tom Cavalcante no Multishow é líder de audiência na TV paga no Rio de Janeiro

Share:

Novo programa de Tom Cavalcante no Multishow é líder de audiência no Rio de Janeiro. (Imagem: Divulgação)
A estreia de “Dra. Darci”, na última segunda-feira, dia 18, levou o Multishow ao primeiro lugar em audiência e alcance entre indivíduos com TV Paga no Rio de Janeiro e ao TOP3 de audiência na PayTV.

A trama segue com novas confusões e participações especiais nesta semana. Hoje, segunda-feira, dia 25, a cantora Luísa Sonza interpreta uma paciente que deseja provar sua inteligência para as pessoas ao seu entorno. Já na terça-feira, dia 26, o viúvo General Armando (Roberto Guilherme) deixa uma obra de arte na casa da família, mas a pintura é desfeita por peripécias dos irmãos Julinha (Manuela Aidar), Debora (Fernanda Concon) e Fernando (Gustavo Daneluz). No entanto, quem vai poder reparar a confusão é o personagem vivido por Rafael Cortez, que chega para buscar orientações com Darci.

No dia seguinte, 27, na sessão de terapia, Nicole Bahls é a participação especial do episódio de quarta-feira. Na quinta-feira, dia 28, a família descobre que Fernando (Gustavo Daneluz) sofre de sonambulismo. Do outro lado, Darci como doutora recebe um paciente inusitado: um segurança de boate que não consegue voltar à vida normal após perder o emprego, interpretado pelo apresentador Yudi Tamashiro. Na sexta-feira, dia 29, a intrometida síndica Dona Mirtes (Juliana Guimarães), se muda para a casa de Darci e família, criando assim, confusões com Cintia (Fabiana Karla). A ex-BBB Ana Paula Renault interpreta uma personagem que chega ao consultório com histórias inéditas.

Dra. Darci” é exibido de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios está disponível para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.