"O Estranho que Nós Amamos (2017)" estreia neste sábado no Telecine Premium

"O Estranho que Nós Amamos (2017)" . (Imagem: Divulgação)
Em 2017, Sofia Coppola saiu consagrada do Festival de Cannes ao recontar o clássico dos anos 1970 O Estranho que Nós Amamos por outro olhar: o feminino. Com Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Oona Laurence, o longa de época chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 16 de junho ás 22h, destacando os medos, as curiosidades e os pensamentos de mulheres fortes. 

A nova versão é instigante e cheia de mistérios do início ao fim. Durante a Guerra Civil americana, o soldado John McBurney, interpretado por Colin Farrell, acaba encontrando abrigo num internato feminino, comandado por Martha (Nicole Kidman). Sua presença desencadeia um turbilhão de emoções e dúvidas no grupo, principalmente em Amy (Oona Laurence), Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato