header ads

Paulo Roberto Falcão retorna à FOX Sports Brasil para comentar partidas da Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018


Paulo Roberto Falcão retorna à FOX Sports Brasil para comentar partidas da Copa. (Imagem: Divulgação)
O time FOX Sports Brasil anuncia mais uma grande contratação para a Copa do Mundo FIFA RÚSSIA 2018TM: Paulo Roberto Falcão. Destaque da Seleção Brasileira em dois mundiais e ídolo no futebol italiano vestindo a camisa da Roma, Falcão participará diariamente do programa Central FOX, analisando as partidas do dia, com foco nos esquemas táticos, no posicionamento dos jogadores e nos destaques individuais de cada seleção.  Para o novo reforço, esse mundial promete grandes jogos e muita emoção.

"Esta Copa promete: além dos favoritos de sempre, Brasil, Alemanha e Argentina, teremos seleções muito fortes, como França, Inglaterra, Espanha e Bélgica, que podem muito bem chegar ao título. Chamo especial atenção para a Bélgica, que vai para o segundo Mundial com uma equipe entrosada, talentosa e, agora, mais experiente", ressaltou Falcão.

Na Copa de 2014, realizada no Brasil, Falcão também fez parte da equipe de comentaristas da emissora. Na época, apresentava os principais momentos do torneio e recebia convidados renomados do esporte para uma análise geral da competição.

Paulo Roberto Falcão fez muito sucesso como jogador de futebol entre os anos 70 e 80. Ídolo de times como o Internacional, de Porto Alegre, e do Roma, da Itália, também jogou no São Paulo e na Seleção Brasileira. Atualmente é treinador, já com bastante experiência:  treinou a seleção brasileira entre 1990 e 1991, o América do México, a Seleção Japonesa, o próprio Internacional e outros clubes brasileiros.

Postar um comentário

0 Comentários