Série inédita "Rainbow Ruby" estreia no Discovery Kids

Série inédita do Discovery Kids encoraja crianças a descobrirem gostos,  habilidades e profissões. (Imagem: Divulgação)
Ruby é uma menina esperta que tem a capacidade de explorar o mudo fantástico da Vila do Arco-íris, uma dimensão de encantamento onde os brinquedos dela ganham vida. A partir de segunda-feira, 18 de junho, às 7h15, o Discovery Kids acompanha a menina em suas aventuras com a estreia da série RAINBOW RUBY.

A menina tem um meio de comunicação especial com a Vila do Arco-íris: toda vez que o urso de pelúcia Choco exibe um sinal luminoso em forma de coração, Ruby entende que os habitantes da cidade mágica precisam dela. Lá, ela é a uma heroína que desempenha diversas funções e assume diferentes profissões para resolver conflitos, solucionar mistérios e resgatar brinquedos em apuros.

Com a ajuda de uma maleta equipada com um kit de ferramentas e acessórios mágicos, a “Mala Arco-íris”, Ruby pode se transformar em qualquer profissional: médica, chef, figurinista, cantora, bailarina, guarda florestal ou cabeleireira. Ela pode ser aquilo que quiser e precisar. Assim, na relação de Ruby com os brinquedos e profissões, a série mostra que a imaginação e o desenvolvimento de habilidades não têm limites.

De segunda a sexta-feira, sempre às 7h15, uma dupla de episódios inéditos vai ao ar na sequência, totalizando meia hora de exibição. Na estreia, Ruby brinca no jardim de casa quando a barriguinha de Choco acende e a menina se apressa para a Vila do Arco-íris!

Chegando na terra da magia, Ruby é recebida pelo Prefeito Ling-Ling que conta a ela a situação: todos estavam ansiosos para acampar na floresta, mas há algo ali que os deixou com muito medo. Ninguém viu nada, mas alguns sons vindos das árvores fizeram o coelho Trovoada ter a certeza de que um monstro mau vive na floresta. Ruby abre a Mala Arco-íris e assume a função de guarda florestal para verificar o que houve e quem é esse monstro terrível que ameaça o acampamento.

Na segunda aventura da estreia, Ruby e seu pai estão construindo bonecas quando Choco sinaliza que é hora de ir para a Vila Arco-íris. O prefeito explica que todos estão trabalhando para um espetáculo de balé. Mas a principal bailarina, a Princesa Quiqui, sofre uma contusão minutos antes da estreia!

Com a Mala Arco-íris, Ruby se transforma em uma bailarina, com sapatilha de ponta e figurino ideal para a apresentação. Ruby sabe que a dança requer dedicação e treino, mas está disposta a fazer o seu melhor para que o show possa continuar!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato