Home Top Ad

SporTV acompanha e transmite a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia neste domingo

Share:

Seleção Brasileira entra em campo no SporTV neste domingo. (Imagem: Divulgação)
Domingo é dia de torcer pelo Brasil e o SporTV vai estar ligado em todos os detalhes da estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. A partir das 14h, Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho estarão a postos para o pré-jogo com as últimas informações do time de Tite e, as 15h, a equipe comanda Brasil x Suíça direto de Rostov. O trio ainda vai contar com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que vai mostrar tudo o que acontece fora do campo. Globoesporte.com também transmite, ao vivo, a partida de estreia do Brasil.

Na sequência, após o pós-jogo, entram em cena Tiago Maranhão, Gustavo Villani e Ana Thais Matos na apresentação do "Troca de Passes". Eles vão repercutir o resultado e as novidades do quarto dia de competição. A partir das 20h, André Rizek e Marcelo Barreto recebem no "Seleção na Copa" Deco e Pet para mostrar os principais lances do dia e a reação dos jogadores brasileiros após a estreia.

A partir das 22h30 é a vez de Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles assumirem o comando de “Zona Mista”. Entre uma conversa e outra, a dupla de apresentadores ainda vai receber William Bonner como  convidado especial para entrar no clima de irreverência do programa, sem deixar de lado as análises das partidas.

"SporTV News Copa" fecha o dia às 23h, sob o comando de Cris Dias e Ivan Moré, com um resumo das principais notícias e as últimas atualizações das seleções e atletas. O programa é ancorado no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.