SporTV acompanha e transmite a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia neste domingo

Seleção Brasileira entra em campo no SporTV neste domingo. (Imagem: Divulgação)
Domingo é dia de torcer pelo Brasil e o SporTV vai estar ligado em todos os detalhes da estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. A partir das 14h, Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho estarão a postos para o pré-jogo com as últimas informações do time de Tite e, as 15h, a equipe comanda Brasil x Suíça direto de Rostov. O trio ainda vai contar com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que vai mostrar tudo o que acontece fora do campo. Globoesporte.com também transmite, ao vivo, a partida de estreia do Brasil.

Na sequência, após o pós-jogo, entram em cena Tiago Maranhão, Gustavo Villani e Ana Thais Matos na apresentação do "Troca de Passes". Eles vão repercutir o resultado e as novidades do quarto dia de competição. A partir das 20h, André Rizek e Marcelo Barreto recebem no "Seleção na Copa" Deco e Pet para mostrar os principais lances do dia e a reação dos jogadores brasileiros após a estreia.

A partir das 22h30 é a vez de Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles assumirem o comando de “Zona Mista”. Entre uma conversa e outra, a dupla de apresentadores ainda vai receber William Bonner como  convidado especial para entrar no clima de irreverência do programa, sem deixar de lado as análises das partidas.

"SporTV News Copa" fecha o dia às 23h, sob o comando de Cris Dias e Ivan Moré, com um resumo das principais notícias e as últimas atualizações das seleções e atletas. O programa é ancorado no estúdio da Globosat no Rio de Janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato