Telecine Action exibe o "Especial Homem-Formiga" neste domingo

Especial "Homem-Formiga" no Telecine Action. (Imagem: Divulgação)
A "Invasão Marvel" continua no Telecine! Famoso nos quadrinhos, Homem-Formiga conquistou as telas e ganhou filme próprio em 2015, com Paul Rudd na pele do super-herói. O mês de julho vai começar poderoso no Telecine Action, com a dobradinha do personagem neste domingo, dia 1º, a partir das 19h50.

Os fãs podem conferir o timaço completo no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/marvel.

Homem-Formiga abre a dose dupla. O talentoso ladrão Scott Lang sai da cadeia disposto a recuperar sua reputação, mas não consegue emprego com facilidade e aceita participar de um último roubo. Este golpe, na verdade, é uma armação do Dr. Pym, criador de uma fórmula e de um traje de encolhimento, que transformam Scott no herói.

O personagem também é presença garantida em Capitão América: Guerra Civil, que vai ao ar às 22h. A produção mostra o começo da divisão entre os Vingadores com o embate épico entre Capitão América e Homem de Ferro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato