TELECINE - Destaques da programação de 18 a 24 de junho

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 18 a 24 de junho. Ingrid Guimarães e Larissa Manoela são mãe e filha na comédia "Fala Sério, Mãe!" da superestreia da semana no dia 23 de junho ás 22h, no Telecine Premium. 

DEMOLIÇÃO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 18, às 22h

Depois da morte trágica da esposa num acidente, Davis entra em luto profundo e começa a repensar sua vida, com intuito de compreender seus sentimentos e erros. Quando ele recebe uma ligação inesperada de atendente da empresa para qual sempre envia cartas de reclamação, sua vida muda de rumo e parece fazer sentido novamente.

HISTÓRIAS CRUZADAS
No Telecine Touch , terça, dia 19, às 23h45

Em uma pequena cidade do Mississipi na década de 1960, uma jornalista escreve um livro com histórias verídicas de empregadas domésticas que trabalham para as famílias ricas, expondo como elas são vítimas de preconceito racial.

VIAGEM DAS GAROTAS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 20, às 22h

Quatro amigas de longa data decidem viajar para Nova Orleans e participar do Essence Festival, que celebra a cultura negra norte-americana. Durante o evento, elas relembram bons tempos juntas e passam por novas experiências que vão transformar suas rotinas para sempre.

DIVERTIDA MENTE
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 21, às 22h

O filme conta a história da pequena Riley, uma menina que encara diversas transformações quando seus pais se mudam para San Francisco. Dentro de seu cérebro, diferentes emoções, como a Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, convivem de forma nem sempre harmoniosa. Depois de um acidente, duas integrantes são expelidas da sala de controle e a confusão faz com que todas essas sensações se embaralhem.

JOGO DO DINHEIRO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 22, às 22h

Repleto de suspense, o filme é a quarta parceria de Julia Roberts e George Clooney nos cinemas. Conhecido pelo sucesso de seu programa financeiro na TV, Lee Gates é uma espécie de mago do dinheiro de Wall Street. Um dia, um investidor falido – devido aos conselhos do apresentador – invade o programa e faz Lee e a equipe de produção de reféns.

DECAMERON
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 23, às 22h

Baseado nos clássicos de Giovanni Boccaccio, o filme traz nove contos do autor italiano. Entre os destaques, o de uma esposa traiçoeira com habilidade para negócios. Tem também um artista à beira da morte que tenta trapacear o céu. Outra personagem da comédia é a jovem que dorme no telhado para encontrar o namorado à noite.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA O GRANDE MESTRE
No Telecine Action , domingo, dia 24, a partir das 19h55

O domingo será tomado pelas artes marciais com a dobradinha de O Grande Mestre (2008) e  O Grande Mestre (2013). No primeiro filme, Ip Man é um gênio das lutas. Principal propagador do estilo wing chun, ele é mestre da grande lenda do kung fu, Bruce Lee, e cresceu numa China despedaçada pela guerra e pelo preconceito.

A sequência traz a estreia de O Grande Mestre (2013), que tem como cenário a China dos anos 1930. O grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar o pai, Gong Er, filha de Yutian, desafia Ip Man para um embate.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Depois de ultrapassar 3 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, o fenômeno Fala Sério, Mãe! chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 23 de junho. Adaptação do sucesso literário de Thalita Rebouças, o filme traz Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na versão mãe e filha e, claro, mostra os tradicionais conflitos das duas gerações. 

De um lado, Ângela Cristina, a típica mãe superprotetora interpretada por Ingrid - também roteirista da produção. De outro, a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela) encara as descobertas e os dilemas da fase mais transformadora de sua vida. A química da dupla toma conta do filme do início ao fim, mostrando que essa relação é cada vez mais universal: dos micos e cuidados excessivos da figura materna à montanha-russa de emoções do universo “aborrecente”, como é mais conhecido. 

Com trilha eclética, que vai de Shawn Mendes ao funk, a produção intercala momentos de comédia e emoção. Afinal, Ângela Cristina e Malu são representantes da vida real.

ESPECIAIS DA SEMANA 

TORCIDA VERDE E AMARELA

O Telecine entra no clima do maior evento de futebol do mundo! Nesta terça, 19 de junho, a partir das 12h30, a torcida verde e amarela tem encontro marcado no Telecine Pipoca, com o especial “Brasil Rumo ao Hexa!”, que reúne craques do humor nacional em Loucas Pra Casar, Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final, Tô Ryca!, Um Tio Quase Perfeito, Minha Mãe É uma Peça 2 e Os Parças.

DE FUSCA POR AÍ

Xodó na vida real, o fusca também conquistou os cinemas e virou protagonista como o famoso Herbie. No domingo 24, a partir das 12h30, o Telecine Cult vai recordar quatro aventuras do carro que tem personalidade própria. Quem quiser começar a maratona a qualquer momento, é só clicar no Telecine Play e curtir os clássicos: https://www.telecineplay.com.br/.

Se Meu Fusca Falasse abre o especial. Herbie sempre foi desprezado pelo dono da agência de veículos e pilotos da qual fazia parte. Certo dia, ele é acolhido por Jim, um corredor em má fase, que se alia ao destemido carrinho em buscas de novas conquistas.

Às 14h25, a diversão continua com As Novas Aventuras do Fusca. Desta vez, fusquinha está empenhado em ajudar uma bondosa senhora, já que um empresário planeja se apropriar do terreno onde ela mora.

Na sequência, às 16h05, o adorável automóvel viaja para disputar uma corrida no circuito de Monte Carlo.

A Última Cruzada do Fusca fecha a tarde, às 18h05, com A Última Cruzada do Fusca. Herbie está de dono novo! Pete herdou o carro de seu tio e desembarca no Rio de Janeiro para participar de uma corrida.

SOLTA O SOM

Pode aumentar o som, porque a música vai rolar solta no Telecine Touch, no dia 23 de junho, com o “Programa Duplo Vem Dançar com Honey”.

A noite de sábado começa com a estreia de Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos. O filme conta a história de Honey, uma dançarina de hip-hop que trabalha como garçonete e atendente numa loja de discos de Nova York. Ela planeja se tornar coreógrafa de videoclipes, mas quando surge a oportunidade, precisa repensar seus princípios e tomar grandes decisões.

Às 23h50, Honey 3: No Ritmo do Amor se passa na Cidade do Cabo e traz Cassie Ventura como Melea, uma estudante americana de dança. Incapaz de continuar a pagar seus estudos, ela é obrigada a largar a faculdade. Sem desistir de sua paixão pela dança, ela decide alugar um teatro antigo e produzir junto com a comunidade o espetáculo “Romeu e Julieta” repaginado: ao ritmo de hip-hop.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato