TELECINE - Destaques da programação de 25 de junho a 01 de julho

Destaques da programação Telecine. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 25 de junho a 01 de julho. Estrelada por Emma Watson e Tom Hanks, produção aborda os avanço da tecnologia na superestreia da semana de 'O Círculo', no dia 30 de junho ás 22h no Telecine Premium.

A BELA E A FERA (2017)
No Telecine Pipoca , segunda, dia 25, às 15h40

Indicado ao Oscar nas categorias Figurino e Design de Produção, a nova versão do clássico encantou gerações. Com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente, o musical live-action é considerado o de maior lucro da história e está entre os primeiros no ranking de bilheteria mundial de 2017. Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva.

A CULPA É DAS ESTRELAS
No Telecine Touch , terça, dia 26, às 22h

Os atores Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam dois adolescentes que são diagnosticados com câncer e se conhecem num grupo de apoio à doença. Agora têm que lidar tanto com o fato de estarem doentes quanto com os conflitos do primeiro amor.

HERANÇA DE SANGUE
No Telecine Action , quarta, dia 27, às 22h

Mel Gibson é John Link, um ex-presidiário que vive isolado de todos, morando em um trailer no meio do deserto. Sua tranquilidade é interrompida quando Lydia, sua filha adolescente, reaparece com um problema dos grandes: está jurada de morte por traficantes, após matar acidentalmente seu namorado.

FANNY & ALEXANDER
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 28, às 22h

Clássico de Ingmar Bergman, o drama se consagrou no Oscar com as estatuetas de Filme Estrangeiro, Fotografia e Direção de Arte. Depois de um alegre Natal da família Ekdahl, o pai de Alexander e Fanny vem a falecer. Pouco tempo depois, a mãe se casa com um homem rígido e religioso, mudando radicalmente a vida das duas crianças que se veem obrigadas a viver com o cruel padrasto.

ANGRY BIRDS: O FILME
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 29, às 22h

Baseado na popular série de jogos Angry Birds, o filme se passa numa ilha, onde as aves vivem em harmonia. Exceto Red, um pássaro que não tem amigos porque não consegue controlar sua raiva. Quando esquisitos porcos roubam todos os ovos, Red, Chuck e Bomba vão fazer de tudo para garantir o futuro da sua espécie.

CHARITY, MEU AMOR
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 30, às 22h

No musical, Charity é uma dançarina de cabaré que passa por maus bocados na vida amorosa. Em busca do verdadeiro amor, ela sempre se envolve com os homens errados. Quando conhece o tímido Oscar, finalmente acredita que sua sorte vai mudar.

UM VIOLINISTA NO TELHADO
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 1º, às 22h

Vencedor do Oscar nas categorias Fotografia, Trilha Sonora e Mixagem de Som, o musical tem a Rússia como cenário. Uma vizinhança judaica e cristã ortodoxa vive sob o czarismo e suas antigas tradições. O leiteiro judeu Tevye tem sua rotina abalada quando sua filha decide se casar com um cristão. A situação piora quando o czar obriga todos os judeus a abandonarem a aldeia, dispersando sua família.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Aviso: a invasão de privacidade será completa no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia de 30 de junho ás 22h. Estrelada por Emma Watson e Tom Hanks, a adaptação cinematográfica de O Círculo mostra que a tecnologia rompe barreiras e o futuro distópico já domina o presente. 

No filme, a jovem Mae (Emma Watson) realiza um sonho ao entrar para a cobiçada The Circle, empresa especializada no ambiente digital. Ela logo se torna uma das funcionárias mais exemplares da companhia e chama a atenção do líder, Bailey (Tom Hanks). De olho no sucesso, Mae topa participar de um projeto em que sua vida é monitorada por câmeras e exposta ao público, mas nem imagina que sua rotina vai virar um caos.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ONDE O ORGULHO COMEÇOU

O Telecine Touch vai comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBT em grande estilo com Stonewall: Onde o Orgulho Começou, às 22h.

O drama se passa nos anos 1960 e trata sobre a rebelião de Stonewall, que culminou na Parada Gay e se espalhou pelo mundo. Depois de ser expulso de casa pelo pai, Danny vai parar na Rua Christopher e é acolhido por um grupo LGBT. Por lá, vivencia a violência e repressão da polícia de perto.

INVASÃO MARVEL: HOMEM-FORMIGA

A “Invasão Marvel” continua no Telecine! Famoso nos quadrinhos, Homem-Formiga conquistou as telas e ganhou filme próprio em 2015, com Paul Rudd na pele do super-herói. O mês de julho vai começar poderoso no Telecine Action, com a dobradinha do personagem no dia 1º, a partir das 19h50. Os fãs podem conferir o timaço completo no Telecine Play: https://www.telecineplay.com.br/marvel.

Homem-Formiga abre a dose dupla. O talentoso ladrão Scott Lang sai da cadeia disposto a recuperar sua reputação, mas não consegue emprego com facilidade e aceita participar de um último roubo. Este golpe, na verdade, é uma armação do Dr. Pym, criador de uma fórmula e de um traje de encolhimento, que transformam Scott no herói.

O personagem também é presença garantida em Capitão América: Guerra Civil, que vai ao ar às 22h. A produção mostra o começo da divisão entre os Vingadores com o embate épico entre Capitão América e Homem de Ferro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato