Temporadas inéditas de As Aventuras do Gato de Botas e Saúdem Todos o Rei Julien estreiam no Discovery Kids

Novas temporadas de As Aventuras do Gato de Botas e Saúdem Todos o Rei Julien. (Imagem: Divulgação)
Ação, humor, música e protagonistas queridos por toda a família embalam as estreias que o Discovery Kids preparou para a segunda-feira, 2 de julho. Serão exibidos em sequência, partir das 13h55, os episódios inaugurais das novas temporadas de duas séries produzidas pela DreamWorks: AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS (Puss in Boots) e SAÚDEM TODOS O REI JULIEN (All Hail King Julien).

Personagens saídos das telas de cinema, o Gato de Botas e o Rei Julien conquistaram o mundo com trejeitos peculiares e senso de humor típico. Excêntricos, cada um a seu modo, eles cativaram o público e passaram de coadjuvantes nos longas-metragens a protagonistas de suas próprias séries, que chegam juntas a suas segundas temporadas no Discovery Kids.

A primeira estreia é de AS AVENTURAS DO GATO DE BOTAS, às 13h55.  O felino segue usando todo seu charme, esperteza e honradez para combater vilões e proteger os habitantes de San Lorenzo, uma cidade secreta. A história começa quando o intrépido bichano, enquanto procurava pela bela Dulcinea, descobre por acaso um portal que o leva a essa cidade encantada e longínqua, onde todos convivem em harmonia.

San Lorenzo guarda um tesouro dotado de poderes mágicos; por isso, a cidade se manteve invisível para o restante do mundo e livre de criminosos por muitos séculos. Mas, quando o Gato de Botas pega uma das moedas de ouro, o encanto que protegia a cidade é quebrado e San Lorenzo se torna alvo de vilões que querem roubar o tesouro a qualquer custo. Com malfeitores por toda parte, o felino abandona a vida errante e fica de vez em San Lorenzo para se redimir, protegendo os habitantes da cidade e o tesouro até que encontre uma maneira de reativar a magia.

No primeiro episódio da segunda temporada, o pânico se espalha quando um vilão um tanto atrapalhado tenta colocar em prática seus planos para dominar a cidade. Mas onde está o Gato? Em cima de um telhado qualquer, ele amarga uma crise existencial e acha que todo o mal de San Lorenzo é culpa dele. O Gato chega a acreditar que a melhor saída é deixar o local definitivamente. Dulcinea o encontra e junto com os moradores da cidade tenta trazer o destemido herói de volta ao combate.

Em seguida, às 14h15, vai ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de SAÚDEM TODOS O REI JULIEN. Também produzida pela DreamWorks, a série de animação narra eventos que precedem o enredo do filme  Madagascar, com o inesquecível e excêntrico rei dos lêmures, Julien, no centro da ação. Muita música, cor e situações malucas acontecem enquanto Julien conduz seus súditos por um reinado de alegria, festa e – claro – alguns contratempos hilários.

No episódio que marca o início da nova safra, o caos está instalado no reino e Julien não está lá para defender o seu povo. Capturado por piratas, o rei dos lêmures está em alto mar, tentando encontrar um jeito de escapar.

Enquanto isso, seus súditos fieis planejam uma complexa missão de resgate. Como se não bastasse o sequestro do líder, o trono está vazio e os pais de Juilen, Barty e Julienne, assumem o comando – extremamente formais, eles trazem ainda mais confusão para o reino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato