Terceira temporada de 'Magnífica 70' tem data de estreia revelada pela HBO

Terceira temporada de 'Magnífica 70' ganha data de estreia. (Imagem: Divulgação)
A terceira temporada de MAGNÍFICA 70, produção original da HBO Latin America, estreia em 14 de outubro no canal HBO. Concluindo o arco dos heróis, a nova fase encerra com chave de ouro a trilogia, consagrada no Brasil e no exterior.

Composta por dez episódios, a trama começa com os “Magníficos” separados, diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, consumida pelas chamas de um grande incêndio. No decorrer da temporada, depois de enfrentarem inúmeras situações ameaçadoras, os caminhos de Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luísa Mendonça (Isabel) voltarão a se cruzar.

A primeira temporada de MAGNÍFICA 70 terminou com o breve triunfo dos heróis: Vicente convertido ao cinema, Dora se assumindo como atriz, Manolo dono da Magnífica, e Isabel livre do domínio do pai general. Na segunda fase da série, no entanto, as coisas não terminaram tão bem: Vicente foi dominado pelo seu lado sombrio e Dora acabou aprisionada por assassinos, enquanto Manolo tocava fogo na Magnífica e Isabel entrava para a luta armada, disposta a mudar o país com o uso da violência. Agora, a terceira e última temporada tentará reconduzir os protagonistas ao triunfo e às origens do que os fez chegar até aqui: a paixão pelo cinema.

Os atores Cristina Lago, Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem e Vinicius de Oliveira juntam-se ao elenco nesta nova fase, que conta também com Charles Fricks (Wolf), Leandro Firmino (Carioca), Mariana Lima (Marina), Mário Gomes (Helio Pontes) e Taumaturgo Ferreira (Bruno Boaventura).

Escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, MAGNÍFICA 70 tem direção geral de Cláudio Torres. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals, e por Cláudio Torres e Gustavo Baldoni, da Conspiração Filmes.

As duas primeiras temporadas completas de MAGNÍFICA 70 estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato