Megapix exibe o "Especial Esqueceram de Mim"

Especial Esqueceram de Mim no Megapix. (Imagem: Divulgação)
O sábado 30 será em clima de nostalgia no Megapix! Clássico dos anos 1990, Esqueceram de Mim vai ganhar dose tripla a partir das 17:50.  

Ainda menino, Macaulay Culkin ganhou notoriedade ao protagonizar Esqueceram de Mim, filme de 1990 que abre o especial. A família McCallister se prepara para passar as festas de fim de ano em Paris. Mas, na correria para o aeroporto Kate e Peter esquecem um dos filhos em casa: Kevin, de apenas oito anos. No início, o pequeno leva a ausência da família como férias divertidas, até dois bandidos resolverem invadir sua residência. O garoto vai precisar usar a imaginação e a criatividade se proteger dos atrapalhados vilões Harry e Mary. 

Às 19:50, tem Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Na sequência, o menino Kevin se mete em novas confusões durante as férias da família e se vê sozinho mais uma vez. Enquanto todos pegam um voo para a Flórida, ele embarca para Nova Iorque. Quem pensa que o desespero bate se engana, pois Kevin aproveita que está com o cartão de crédito do pai para se jogar nas mordomias de um hotel luxuoso.

Uma nova família é destaque em Esqueceram de Mim 3, que vai ao ar às 22:00 Alex é um daqueles meninos endiabrados. É justamente nas mãos dele que vai parar um chip valioso, repleto de segredos de terroristas perigosos. O grupo vai atrás do garoto, mas vai se desdobrar para recuperar o objeto de Alex, preparado com armadilhas de todos os estilos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato