TNT exibe com exclusividade o "Tributo a George Clooney" nesta sexta

TNT exibe com exclusividade o "Tributo a George Clooney". (Imagem: Divulgação)
Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 00h20, a TNT irá exibir com exclusividade o “Tributo a George Clooney” (46ª AFI Life Achievement Award). O prêmio, que a cada edição elege um escolhido para receber uma grande homenagem, nomeou o ator norte-americano George Clooney para ser a grande estrela deste ano. A cerimônia aconteceu no Instituto Americano de Cinema, no Dolby Theatre de Hollywood em Los Angeles.

Grandes estrelas e amigos do astro americano, dentre eles as atrizes Jennifer Aniston, Courteney Cox, Julia Roberts, a modelo Cindy Crawford, o ator Bill Murray, o apresentador Jimmy Kimmel e até o ex-presidente norte-americano Barack Obama, prestaram homenagens, ressaltaram a generosidade e empenho do ator em causas humanitárias, destacando as ações com refugiados no Sudão e as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.

Além disso, a advogada de direitos humanos Amal Clooney, aproveitou a ocasião para também homenagear publicamente seu marido, lhe descrevendo como um cavalheiro, um marido e pai incrível, e o amor de sua vida.

Tributo a George Clooney” será exibido com exclusividade pela TNT nesta sexta, dia 29 de junho, a partir das 00h20.  A cerimônia também será transmitida simultaneamente pela TNT GO.  Reapresentação: Sábado, na faixa do meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato