A+E Networks Brasil anuncia a nova diretora de Conteúdo Original

(Imagem/Divulgação)
Beatriz Cifu passa a fazer parte do time da A+E Networks Brasil, como diretora de Conteúdo Original para as marcas A&E, HISTORY, Lifetime e H2. Beatriz, nos últimos anos, fez parte do time que iniciou a operação da Scripps Networks Interactive na América Latina, estando à frente das produções locais para o canal linear e para as plataformas digitais do canal Food Network no Brasil e na América Latina.

Anteriormente, trabalhou na Gullane Entretenimento e na Europa Filmes, onde teve experiência com estruturação de coproduções internacionais, divulgação em festivais internacionais, distribuição nos diferentes territórios e negociação de portfólio para TV e novas mídias. É formada em Cinema pela FAAP e possui pós-graduação em Administração pela FGV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato