Amazon Prime Vídeo anuncia a nova série Daisy Jones & The Six com produção de Reese Witherspoon

(Imagem/Divulgação)
A Amazon Studios acaba de anunciar o pedido da série baseada na obra de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six, para a Circle of Confusion e Hello Sunshine, empresa de Reese Witherspoon. O projeto será uma co-produção entre a Amazon Studios e a Hello Sunshine. Após a recente indicação ao Oscar por The Disaster Artist, Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Days of Summer, The Fault In Our Stars) escreveram o piloto e irão supervisionar a série de 13 episódios. Daisy Jones & The Six irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Daisy Jones & The Six conta a história deuma banda de rock fictício na década de 1970 após sua ascensão nos rankings do cenário musical de Los Angeles e, posteriormente, tornando-se uma das bandas mais lendárias do mundo. A música original da série será disponibilizada exclusivamente pela Amazon Music, bem como o áudio-livro e a versão impressa da Ballantine / Random House também estarão disponíveis via Amazon.com e Audible.com.

(Imagem/Divulgação)
"Quando soube que a Hello Sunshine estava desenvolvendo Daisy Jones & The Six, eu imediatamente procurei uma cópia e o devorei de uma só vez. Eu amei tanto que tive que tirá-la do mercado e trazê-la para a Amazon Studios", comenta Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. "Fiquei impressionada imediatamente com o quão perfeitamente a produção se encaixa em nossa abordagem geral de levar criadores de conteúdo apaixonados e conteúdos interessantes e atraentes ao público do Prime Video. Reese, Lauren e eu somos muito parecidas"

Reese Witherspoon comentou: "Assim que eu comecei a ler Daisy Jones & The Six, me apaixonei na mesma hora pelo livro, e estou emocionada em trazer para as telas juntamente com a Amazon e a Jen Salke, cuja busca apaixonada pelo material me fez valorizar ainda mais. Com Neustadter e Weber, dois escritores que eu admiro profundamente, administrando este projeto, estou tão confiante de que a jornada de Daisy e sua banda para encontrar seu espaço deixará uma marca tão permanente para os espectadores ao redor do mundo quanto aconteceu comigo".

Daisy Jones & The Six terá produção executiva de Witherspoon e Lauren Neustadter para a Hello Sunshine e Brad Mendelsohn será produtor executivo pela Circle of Confusion. Neustadter & Weber também atuarão como produtores executivos, com Taylor Jenkins Reid como produtor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato