Home Top Ad

Comediantes participam de "Rinha de MC's" no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

Share:

(Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, o grupo precisou deixar a ‘Kombosa’ para fazer um passeio diferentão de moto com os parças de Thiago Ventura, em São Paulo. Com uma hora de duração, o programa vai ao ar nesta terça-feira, 31 de julho, a partir das 23h, no Comedy Central.

Durante o passeio pela cidade, Ventura levou Nando Viana e Rodrigo Marques pra conhecerem o que há de melhor na questão ‘coxinha’ – e põe coxinha nisso! Além disso, “pra ficarem com cara de quebrada”, os humoristas aproveitaram para dar um tapa no visual na barbearia que Ventura frequenta.

Rodrigo Marques e Rafael Portugal, no melhor estilo MC, colocaram à prova todo o talento na ‘Rinha de MC’s dA Culpa é do Cabral’ – uma superbatalha de rima com os rappers de Taboão. Uma coisa é certa: muita confusão vai rolar!

Já no palco, os humoristas dão uma aula de como conquistar as minas com a #CantadasdePaulista. Mesmo sendo do Rio de Janeiro, Rafael Portugal mostrou que disso ele entende: “Mina, na boa, com esse jeito tu me conquista. Tu é mais iluminada que a Avenida Paulista. Sério, tô te falando de coração... E aí, te beijo agora ou espero chegar em Taboão?” , dispara.

Dentre as novidades, o programa vai estrear o ‘Separados pelo Idioma’. Na brincadeira, um do grupo precisa ficar com fone de ouvido enquanto tenta decifrar expressões paulistês que o outro vai falar. Além disso, também vai ter ‘Verdadeiro ou Falso?’, ‘Qual é a Musica?’ e muuuuito mais!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.