Comediantes participam de "Rinha de MC's" no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'

(Imagem/Divulgação)
No próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, o grupo precisou deixar a ‘Kombosa’ para fazer um passeio diferentão de moto com os parças de Thiago Ventura, em São Paulo. Com uma hora de duração, o programa vai ao ar nesta terça-feira, 31 de julho, a partir das 23h, no Comedy Central.

Durante o passeio pela cidade, Ventura levou Nando Viana e Rodrigo Marques pra conhecerem o que há de melhor na questão ‘coxinha’ – e põe coxinha nisso! Além disso, “pra ficarem com cara de quebrada”, os humoristas aproveitaram para dar um tapa no visual na barbearia que Ventura frequenta.

Rodrigo Marques e Rafael Portugal, no melhor estilo MC, colocaram à prova todo o talento na ‘Rinha de MC’s dA Culpa é do Cabral’ – uma superbatalha de rima com os rappers de Taboão. Uma coisa é certa: muita confusão vai rolar!

Já no palco, os humoristas dão uma aula de como conquistar as minas com a #CantadasdePaulista. Mesmo sendo do Rio de Janeiro, Rafael Portugal mostrou que disso ele entende: “Mina, na boa, com esse jeito tu me conquista. Tu é mais iluminada que a Avenida Paulista. Sério, tô te falando de coração... E aí, te beijo agora ou espero chegar em Taboão?” , dispara.

Dentre as novidades, o programa vai estrear o ‘Separados pelo Idioma’. Na brincadeira, um do grupo precisa ficar com fone de ouvido enquanto tenta decifrar expressões paulistês que o outro vai falar. Além disso, também vai ter ‘Verdadeiro ou Falso?’, ‘Qual é a Musica?’ e muuuuito mais!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato