Animal Planet estreia a série inédita "Pesca Insana" nesta sexta

Série segue trio de pescadores que viaja o mundo em expedições radicais. (Imagem/Divulgação)
O trio formado por Charlie, Jason 'Jay' e 'Blowfish' coloca adrenalina e emoção onde a maioria das pessoas espera silêncio e tranquilidade, transformando a pesca em esporte radical. Pescadores inveterados com estilos próprios, eles viajam o mundo e documentam a aventura na nova série do Animal Planet, PESCA INSANA (Fishing Impossible).

Com estreia na sexta-feira, 6 de julho, às 23h10, a produção acompanha o trio em missões que vão muito além de barco a anzol – para fisgar peixes exóticos, eles terão de vencer os desafios de paisagens inóspitas, fazer trilhas, mergulhar e encarar os perigos de locais selvagens e habitados por predadores.

São dez episódios de uma hora na temporada. Em cada um deles, o trio vai a um país com o objetivo de encontrar uma espécie específica de peixe. Dos preparativos para as viagens ao percurso e emoção da pesca, as câmeras captam todas as fases das expedições que passarão pelo Quênia, Bahamas, Tailândia, Argentina, Laos, África do Sul, Escócia, Noruega e Peru.

Com preferências e habilidades complementares, os três embarcarão em expedições cheias de ação, perigo. Jay já foi militar, serviu a tropas de elite, e é apaixonado por mergulho. Experiente em escalada e em diferentes modalidades de mergulho, ele atua como um guia das expedições extremas do trio. Quanto mais inacessíveis os lugares de pesca, mais atraído ele se sente.

Blowfish é biólogo marinho e não se faz de rogado. Gosta de contato direto com os animais e costuma pescar com as próprias mãos – improvisar varas e armadilhas com gravetos e fibras naturais também faz parte de suas habilidades.

Charlie, é piloto de avião e gosta de pescar com anzol. Embora prefira pesca tradicional, com equipamentos especialmente desenvolvidos para as diferentes condições e peixes, ele não fica devendo na obstinação e ousadia.

No episódio de estreia, o trio viaja ao Quênia em busca da perca-do-Nilo, um gigante que pode chegar a dois metros de comprimento. O lago Turkana, alvo da expedição, está localizado em meio a um deserto impiedoso Escassez, ventos de 80km/h e tempestades de areia fazem do lago um dos únicos locais onde humanos estão expostos a insolação extrema e hipotermia ao mesmo tempo.

No primeiro trecho do trajeto, com a equipe a bordo de um veículo 4x4, um atoleiro surpreende a todos logo antes de cair a noite.  A missão assume proporções dramáticas: são mais de seis horas de tentativas até que a viagem possa continuar. Antes de buscar a perca-do-Nilo, Jay demonstra suas habilidades com a escalada enquanto procura um lago isolado onde espera encontrar trutas gigantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato