BBC libera trailer da décima primeira temporada de Doctor Who durante a final da Copa do Mundo

(Imagem/Divulgação)
Neste domingo, 15 de julho, a BBC liberou um trailer promocional da décima primeira temporada de Doctor Who, durante a partida final da Copa do Mundo.

Atriz Jodie Whittaker (da série Broadchurch) estreia no papel do Senhor do Tempo,  juntamente com um elenco totalmente novo.

A nova temporada terá dez episódios de 50 minutos, começando com um programa em longa-metragem. Os episódios serão transmitidos na América Latina e no Caribe por meio do Crackle, plataforma SVOD da Sony Pictures Television Networks.

Doctor Who é uma coprodução da BBC AMERICA com a BBC Studios.

Assista!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato