TNT - Destaques da programação de 16 a 22 de Julho

(Imagem/Divulgação)

Conheça os destaques da programação do canal TNT de 16 a 22 de julho.


FESTIVAL DE FÉRIAS TNT – De segunda a sexta, às 14h e às 16h

  • Nanny Mcphee: A Babá Encantada + 2012
  • Toy Story 3 + OZ: Mágico e Poderoso
  • OZ: Mágico e Poderoso + Alice no País das Maravilhas
  • UP: Altas Aventuras + Hitch: Conselheiro Amoroso
  • Hitch: Conselheiro Amoroso + A Garota da Capa Vermelha
SEGUNDA-FEIRA, 16 DE JULHO

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: Minha Mãe é Uma Peça (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: PAULO GUSTAVO, RODRIGO PANDOLFO e MARIANA XAVIER. Sinopse: Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

TERÇA-FEIRA, 17 DE JULHO

TNT MEGAFILM 

22h30: Minions (2015) Animação/Infantil, EUA, Livre. Sinopse: Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: Servir aos vilões mais malvados da história. Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo.

QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO

21h45: 2012 (2009) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 12 anos. Sinopse: Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO

TNT NITRO

22h30: Policial em Apuros (2014) Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Com: KEVIN HART e ICE CUBE. Sinopse: Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento se encaminha para ficar sério, ele terá enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha dura. Para aceitar que os dois fiquem juntos, James faz uma proposta: os dois vão patrulhar as ruas da cidade juntos por 24 horas. Se ele superar o desafio, será aceito como membro da família e poderá ter o relacionamento com Angela.

SEXTA-FEIRA, 20 DE JULHO

20h25: A Proposta (2009) Drama/Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Com: SANDRA BULLOCK, RYAN REYNOLDS e MARY STEENBURGEN. Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.

SÁBADO, 21 DE JULHO

TNT ADVENTURE

22h: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

DOMINGO, 22 DE JULHO

TNT MEGAFILM 

22h: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato