Becca Pires relembra os maiores bafões da história do 'VMA' no 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

(Imagem/Divulgação)
Na próxima terça-feira, 31 de julho, a partir das 17h30, muitos babados vão tomar conta do ‘Blá Blá MTV Hits’, apresentado por Becca Pires. Os melhores comentários ficam por conta do ‘Estagiário da MTV’, que está sempre de olho em tudo o que acontece nas redes sociais do canal através da #BlaBlaMTVHits.

Com um incrível TOP3 de músicas da Lady Gaga, Becca aproveita para contar tudo sobre as novidades, lançamentos e bafos da cantora. A dúvida que fica no ar – e que todos querem saber – é: quando vai sair o clipe de continuação de ‘Telephone’ com a nossa Queen B?

No melhor clima de “esquenta” para o VMA 2018 (que acontece, dia 20 de agosto, com transmissão ao vivo, direto de Nova York), a MTV preparou um compilado das apresentações mais icônicas e marcantes de da história da premiação (claro que o inesquecível vestido de carne usado por Lady Gaga, em 2010, não poderia ficar de fora). E por falar em fora, a polêmica de Kanye West sendo bem afrontoso ao entregar o maior prêmio da noite para Taylor Swift, em 2009, também figura nesse ‘best of’.

Para finalizar, Becca ainda comenta sobre a nova versão da personagem animada ‘She-Ra’ que vem causando muito burburinho pelos saudosistas da antiga heroína.

Dá pra perder tudo isso? NÃO DÁ!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato